quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ontem não deu pra postar, mas foi um dia especial aqui em casa.
Dia dos Namorados... e mesmo com quase cinco anos de casados, saímos pra comemorar. Porque acreditamos que um casamento pra ser gostoso, tem que estar recheado de namoro!
Meu marido me levou num restaurante japa!!!! Me acabei! hehe
Mas tudo bem, só tomei um H2O e usei o shoyu light. Menos mal né? 

Essa semana estou super animada. Hoje é feriado na cidade da academia, mas isso não estragou meus planos de fazer A.F todos os dias da semana. Aproveitei pra respirar um ar puro e fui caminhar no Jardim Botânico da cidade. E fui com pique total, até rolou uma corridinha tímida! 

Sinceramente? Não tenho certeza que minha R.A está corretinha, mas estou fazendo boas escolhas, comendo pequenas porções e tomando bastante água essa semana.
Só sei que estou animada, cheia de energia e com um bom humor de dar inveja.
Estou feliz!
Um dia de cada vez!

"Cada um de nós mereceria ao menos uma reportagem para homenagear nossos dons mais secretos, aqueles que acontecem bem longe dos holofotes. O dom de viver sem aplauso e sem platéia. O glorioso e secreto dom de vencer os dias."

Martha Medeiros




7 comentários:

ana disse...

Que bom que esta feliz!! quando estamos assim tudo fica mais facil!! Beijos!

ana disse...

E sim amiga sua Ra deve estar certinha porque eliminou 2 quilos em um mes!! A minha nutricionista falou que uma media boa é 500 gramas por semana!!! Estamos no caminho certo!! Beijos!

Ívian disse...

Hum, que bom que seu casamento ainda tem esse romantismo, é muito importante curtir um ao outro mesmo, nem que se passe anos. Fazer caminhadinha faz muito bem sim, vc fez algo bom pra vc, não ficou parada. Acho que RA vc aprende todos os dias e não somos perfeitos. Continue na luta que vc conseguirá, o importante é não desisitir. Bjs

Denise disse...

Um dia de japa não faz mal. Afinal era uma ocasião especial. Tb adoro namorar o meu marido.

O importante é não ficar parada. Que bom que decidiu ir caminhar.



bjubju

Carol disse...

isso ai
animação.. e eu tbm acho
casados são eternos namorados tem que celebrar!!!
beijo querida

Andresa Linhares disse...

Oie, passando para agradecer a força no meu blog, muuuuuuuito obrigada mesmo, hoje estou bem melhor, seguindo uma alimentação mais equilibrada, apareça sempre POR FAVOR!!! Super bjs!!!!

Va JustVa disse...

Oii, Que beleza hein. muito boa essa animação. Gostei de ver que encarou um parque num dia sem academia. E olha que até já tentou uma corridinha rsrsr bom demais. bjão e segue assim.