terça-feira, 5 de junho de 2012

Hoje fugi da academia.
Vou explicar.
Ontem eu fui... mas aí hoje passei o dia tossindo. É que lá os ventiladores funcionam a mil por hora e aí a combinação de vento + corpo quente e suado + gripe; não deu certo. Piorei!
Aí jantei de leve. Só um lanchinho frio de pão integral + cenoura e beterraba ralada + tomate + rúcula + 1 fatia de peito de peru.
Depois meu marido me convidou pra irmos tomar um chocolate quente. Não resisti.
Aqui tá um friozinho que dá gosto.
Aproveitei e tomei um chocolate com conhaque que, segundo meu marido, é bom pra sarar a gripe!
Vamos torcer né!
Bom, mas seja como for, apesar de ter saído um pouco fora da R.A, eu fiquei feliz de dar uma voltinha com o marido lindo! Batemos papo e nos esquentamos com o chocolate!!!! hehe

Obs: Não tomei toda a caneca (era muito grande), deixei metade pro marido! Menos mal né?


"Estou desconfiada de que a gente cresce quando começa a aprender, com o sentimento, muito além da retórica, a não permitir que uma desilusão ou outra nos afaste de nós mesmos e nem dos nossos sonhos mais bonitos. Estou desconfiada de que agente cresce quando é capaz de entender que estar vivo é perigoso, sim, é trabalhoso, sim, mas também é uma oportunidade rara e imperdível. Que há que se pagar o preço, se a ideia é ser feliz e inteiro..."

Ana Jácomo


6 comentários:

ana disse...

Oi querida!!
Aqui tambem ta um frio que pede um chocolate quente heheeheh...mas vou me comportar e deixar pra domingo, quem sabe ate la não faço baixar mais um pouquinho a balança! Sua RA ta bem bonitinha sim e nada mais gostoso que sair namorar!!! Aproveite linda! Beijos!

Carol disse...

aff aqui tbm frio
estou me controlando mas nao ta facil
e ventilador com corpo suado nao é bom
beijo lindona

Ívian disse...

Tente ficar boa da gripe primeiro, enquanto isso, faça uma alimentação mais leve, com bastante sucos e vitaminas, daí vc melhora pra pegar mais firme na academia e seu corpo ficar mais forte. Esse chocolate aí não via pesar muito não, afinal vc dividiu com o maridão e sair com nossos amados é tudo de bom e vc fez uma refeição bem levinha antes. Fique boa logo.

Bjss

Priscila Couto disse...

Oie aqui tambem ta fri e eu tb cai na tentação do chocolate quente rsrsr mas foi so um pouquinho heheh
Beijos

Jack disse...

flor ameiii seu blog me favorita?
bjuss

«√¡√¡» disse...

bom, pelo menos só foi metade!!! kkkk