segunda-feira, 18 de junho de 2012

5ª Pesagem

Como toda boa segunda-feira, hoje fui ver minha amiga BALANÇA! 
PESO: 80.700kg
ELIMINEI: 0,800g

Então tá!
Fiquei feliz!
Acho que comecei a semana um pouco mais calma, menos ansiosa.
Hoje minha R.A foi mais ou menos, mas amanhã ela vai ser linda!!!!!
Fui na academia, fiz 30 minutos de esteira, andando 4min e correndo 1min.
Depois fiz 1hora de Circuito.
Acho que tá bom pra uma segundona né?
Minha meta é entrar pra casa dos setenta. Será que consigo na próxima segunda feira?

"Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo;
Devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar."

Max Lucado

7 comentários:

ana disse...

Esta otima sua eliminação...por isso não precisa ficar ansiosa em quanto vai perder por semana!! Relaxe faça a coisa certinha que com certeza dona balança lhe sorrira!! beijos!!

Denise disse...

Parabéns pela eliminação.


Vc consegue sim é só continuar firme na AF e RA e como está menos ansiosa vai dar tudo certo. bjobjo

Ívian Ferreira disse...

Querida, não fique ansiosa, pq isso atrapalha. Olha, viu que vc eliminou. Parabéns. Vc vai ver que isso leva mesmo tempo, some-se esse valor daqui a alguns meses e vc estará toda saradona, mas vá com calma, não dá pra eliminar tudo de um dia pro outro. Continue disciplinada na academia e na RA que com certeza os resultados aparecerão. Bjs

Carol disse...

yessssssssssssss
parabéns
vc vai chegar no seu objetivo!!
beijo amiga

Joicy Viana disse...

Noossa! Otima perda querida! VC vai conseguir sim chegar na casa dos 70 na proxima pesagem. Esta indo muito bem, e AF tudo nos conformes, nada como correr para ajudar queimar calorias rs! Beijos e otima terça!

Expatriada disse...

Cheguei no teu blog e vejo logo um post assim, peso eliminado!

É tão bom quando nosso esforço é recompensado não é?!

Parabéns! Logo estarás em casa nova, a dos 7.0!

Beijoca!

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

PARABÉNS pela eliminação e muito obrigada pela visitinha lá no meu cantinho...adorei!!!
Beijusssssss