sábado, 16 de junho de 2012

Papo sério: eu nem to acreditando que minha gripe voltou.
Eu levei tão a sério minha A.F essa semana e quando chegou na sexta meu corpo doía inteirinho, a tosse voltou e o nariz tá uma beleza viu?! Resultado: bem na sexta-feira, não fui na academia. O dia que eu mais gosto, porque tem alongamento e relaxamento.
Bateu um desânimo aqui.
Maridão tá gripado também. Tá ruim que da dó.
O que me deixa irritada é que eu fiquei longe da academia e do Botânico por uma semana pra curar a bendita gripe. Me cuidei certinho. E agora ela volta outra vez???
Tenho medo que meu corpo não esteja se acostumando com a combinação CORPO QUENTE + VENTILADOR.  
Meu fim de semana está sendo assim, cobertas, remédios, chás e COMIDA. 
Não tem jeito comigo. Não sei o que vai ter que acontecer pra eu aprender a continuar a R.A durante o sábado e domingo. Simplesmente não estou conseguindo.
Mas agora eu estou preocupada é com essa gripe teimosa. Ela tem que ir embora até segunda feira, porque não vou ficar sem ir na academia.
Se não consigo fazer minha R.A direitinho pelo menos a A.F eu vou fazer. COM ou SEM gripe, porque eu já percebi que nos dias que faço algum exercício, eu controlo certinho minha alimentação.
Vou ter que me esforçar mais nos finais de semana e botar esse corpo aqui pra suar.
Acho que é esse o caminho.


2 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Que chato, essa gripe safada voltou. Ninguem merece mesmo, viu! Espero que vcs melhorem logo.
Sabe, aqui em casa pra mim final de semana é a mesma coisa dos outros dias, não vejo mais diferença. RA é pra vida toda, não tem feriado, fim de semana, é todo dia isso temos que colocar em prática pq não é dieta. Fico na torcida e desejo melhoras para vc voltar a fazer sua AF e controlar a alimentação.

Bjss

ana disse...

Oi querida!
Meus dois problemas tambem!! Uma super gripe e fazer Ra no final de semana! Não esta facil ne amiga? Negocio é manter a calma e se manter firme na semana que começa!!beijos e vamos que vamos!