segunda-feira, 11 de junho de 2012

4ª PESAGEM

PESO: 81,500kg
Engordei 600gramas!

Por incrível que pareça, eu não estou revoltada. 
Acho até que a balança foi legal comigo, afinal de contas, eu passei 4 dias bem longe da R.A e a semana toda sem fazer A.F.
Eu já fazia ideia do estrago na pesagem de hoje. 
Mas não desanimei. Pelo contrário.
Acordei super bem disposta hoje. Aprendi com as dicas dos blogs que eu visito, que apesar de ter feito tudo errado por alguns dias, eu tenho que retomar minha rotina saudável.
Comecei a semana a todo vapor!!!
Minha alimentação foi toda bonitinha hoje. 
E vou encarar o frio e correr pra academia.
Não vou ficar pensando na semana que passou. Vou pensar nessa que está começando hoje.
Se Deus quiser vai dar tudo certo!!!
Minha meta pra essa semana é prestar mais atenção se estou tomando bastante água. Acho que tenho descuidado totalmente dessa parte.

E vamos começar tuuuudo de novo!

3 comentários:

Ívian disse...

Vc está certíssima. Nada de desânimo, semana que passou, passou, fiou no passado. Agora recomece com tudo. Vá em frente, faça tudo que tem que ser feito, tome bastante água, mesmo nesse friozinho, tenha sempre pertinho de vc uma garrafinha de água amiga, ela a fará lembrar de tomar sua aguinha. Com certeza vc eliminará esse peso que ganhou, ainda bem que o estrago não foi maior, isso vc elimina rapidinho com dedicação e disciplina. Vamos à luta!! Vc consegue!! Bjssss

ana disse...

Isso ai querida! Vamos contar so daqui pra frente e nada de desanimo... E com certeza no final da semana teremos resultados positivos!! Beijos!

Carol disse...

é isso aí
nem foi um desastre e agora é só voltar =)
beijo querida