quinta-feira, 21 de junho de 2012


INVERNO chegou com força total.
Quinta feira já e a chuva não para por aqui.
Confesso que apesar de ser uma amante da chuva e do frio, estou meio deprimida já. Tudo muito cinza, sem cor, sem vida.
Hoje meu dia foi complicado. 
Acordei desanimada. Trabalhei desmotivada e fiquei o dia todo louca por doce, coisa que NUNCA acontece comigo, nunca mesmo!
Só acalmei um pouco depois que comi um chocolate alpino, daqueles bem pequenos que vem em caixa de bombom. Mas confesso que estava louca por um mega pedaço de bolo recheado. 
Não fiquei feliz com essa ansiedade toda por causa de alguma coisa doce, porque eu nunca sou assim, não ligo tanto pra doce. Gosto sim de uma sobremesa, mas uma bala já me sacia. Acontece que hoje foi cruel.
E com tanto desanimo me rondando, não consegui criar coragem pra sair debaixo de chuva pra ir na academia. Fiz isso na segunda, na terça e ontem, mas hoje realmente não deu.
Será que 3 dias por semana na academia é pouco demais?
Essa semana eu tinha em mente não faltar nenhum dia, mas odeio fazer as coisas contra vontade.
Pra não estragar tudo de vez, acabei me mexendo um pouco aqui em casa, dando uma limpadinha nas coisas e etc.
Jantei um omelete magro mas delicioso e comi um BIS depois. 
Vou dormir ainda com a sensação de que meu corpo está pedindo doce.
Confesso que estou perdida, sem me entender.




Assim é a vida. Cair sete vezes. E se levantar oito.
C.F.A

9 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Oi querida, boa noite. Tem dia desse jeito, né. A gente não consegue memso entender. Mas não fique tão preocupada, vc não cometeu nenhum excesso no doce. Quanto à falta na academia, vc tira hj para o descanso que nem foi tão descanso assim, né. Não fique se torturando tanto, afinal, vc está na fase inicial, amanhã é outro dia, mas não deixe se entregar. LUTE com todas as suas forças, faça do dia de hoje uma exceção para seu corpo não se acostumar. Jogue esse deânimo pra lá e pense como vc vai ficar mais radiante com o novo formato de corpo que lhe espera com alguns quilos a menos, era assim que pensava no inicio quando batia o desânimo. Espero que amanhã vc esteja mais animadinha. Bjsss

An@ disse...

Oi lindona...
Nem me fale em coragem..kkkkk
Preciso tirar não sei de onde pra deixar tudo arrumado aqui...
Estou jogando um monteeee de coisa fora...faxina mesmoooo...
Tentando manter r.a...
A.F kkkkkkkkkkk inverno é cruel com a coitada...

Mega beijooo
e vc sempre é bem vinda no meu cantinho sua lindaaaa


Aninha

An@ disse...

Vi esse post no blog vida organizada...que amooo de paixão..e lembrei-me de vc!
Acesse..vc pode gostar tbm:
Bjuss

http://vidaorganizada.com/projetos/em-outros-lugares/meus-textos-sobre-maternidade-no-vida-materna-e-outro-blog/

Diane disse...

Tão bom receber o carinho de vcs, estou muito feliz, olha vim te seguir, estamos juntas, super beijo

Carol disse...

oi amiga
um docinho assim não faz mal
e 3 dias na academia ja ta legal
importante é ir
ótimo fim de seman
beijo

Joicy Viana disse...

olá! Vixi, sei bem como é isso. Tbm nao gosto muito de doce, e nem sou compulsiva com chocolate, mas tem um certo periodo que eu fico quase que enlouquecida por um pedaço, aliás nao consigo me contentar so com um pedaço. Mas vc nao cometeu nenhum pecado, pelo menos conseguiu controlar sua ansiedade, eu que esse mes me deu essa compulsao e nao consegui controlar rs! Mas vá entender o que se passa com nosso organismo né, e as vezes reflete no nosso psicologico. e quanto a academia o importante é você ir disposta, eu tbm quando nao estou com vontade nao me exercito, nao quero fazer disso uma obrigação na minha vida. Beijos, e nao se preocupe querida, apesar de tudo vc esta indo mto bem.

«√¡√¡» disse...

ahhh eu tambem gosto do inverno! Mas quando fica muito cinza nao tem jeito, o humor parece que fica cinza junto! kkkk

12 meses de mudanças! disse...

Oi!
Há momentos que realmente são inexplicáveis em nossa vida; dias assim é necessário ter muita força para não por tudo por agua a baixo!
Vc foi forte.
Bj e otimo fim de semana!

Va disse...

O inverno e a chuva estão em atrapalhando também... aqui na minha cidade a semana toda está assim e como treino na rua então não rolou exercícios (tradicionais) a semana toda.
A questão do doce pode ocorrer por 2 motivos.
1° ciclo menstrual... as vezes o corpo sente a falta principalmente de chocolate por causa do magnésio;
e
2° Seu corpo quer manter ou se possível aumentar o peso e quando treinamos e consumimos menos alimentos o peso tende a baixar e o corpo arranja um jeitinho de nos fazer comer...

Bem e aí como está sendo o hoje?
vc comentou ontem que seu dia foi difícil, mas e hoje? já está melhor né?
Tenha um ótimo final de semana bjooo Va.