segunda-feira, 25 de junho de 2012

6ª PESAGEM

PESO: 80,100kg
ELIMINEI: 0,600g

Pois é. Não sai da casinha horrível dos 80, mas não vou ficar aqui me lamentando.
Na verdade, estou muito satisfeita comigo mesma.
Tá bom... eu sei que poderia ter sido melhor. Eu sei que poderia ter recusado aquele docinho ou aquele chocolate. Eu sei que poderia ter diminuído a porção de carboidratos ou comido uma carne mais magra.
Mas já foi né! 
Também não me arrependo de nada. Comi tudo com prazer e consciência.
Hoje na academia, fiquei hiper mega feliz!!!
Várias meninas vieram me dizer que estão notando diferença no meu corpo. Quando era só uma, tudo bem, poderia ser por educação, por gentileza ou coisa e tal, mas hoje foram várias. E além de me elogiarem, elas me incentivaram a me esforçar ainda mais.




Hoje na R.A meu dia não foi totalmente lindo. Saí um pouco fora, fiz algumas refeições sem nenhum planejamento, mas foram escorregões pequenos e hoje é segunda feira ainda, dá tempo de correr atras do prejuízo!
Na academia, aumentei um tiquinho meu tempo de corrida.
Agora ando 3min e corro 2min. Parece pouco, mas SENHOOOOR como eu fico cansada.







"Cansa mesmo, mas se eu parar, sei que ninguém pode continuar correndo atrás do que eu quero por mim."

4 comentários:

Ívian disse...

Olha aí!!! Eliminação!! tem que estar muuuuito feliz!! Em breve vai estar deixando a casa dos 80, quem sabe já a proxima pesagem, hein!! Pois se até as meninas estão percebendo as mudanças, é sinal que há verdade nisso. Aproveite o restante da semana e faça da melhor forma possivel, com escolhas acertadas e mais saudáveis. Vc colherá melhores resultados. Não adianta querer emagrecder muito de uma vez só, com calma vc chegará em seu objetivo. Parabéns pela eliminação!! Continue determinada e com disciplina! Bjss

Carol disse...

uhuuuuuuuuuu
parabens pela eliminação amigaa
isso ai
animação animação
ótima terça
beijo

Mãe em Dieta disse...

Ah mas esta muuuito perto de sair dessa casa amiga! Vc vai conseguir sim, sinto força de votnade em vc. E é taaaao bom quando recebemos elogios ne, quando as pessoas veem nossas mudanças fisicas, isso da um incentivo e tanto rs! Ah e 600g eh muita coisa, nao tem pq ficar se lamentando, vc ta na meta certa, esta eliminando e eh isso que importa. e eliminando bem! Agora fazer dessa semana melhor que a outra e tera resultados ainda melhores. Desejo um otimo dia. E nao precisa agradecer, adoro vir aqui visitar e ler seus posts. Beijos!

Mary disse...

Emagrecer é o que importa... e se já começaram a perceber, mais um incentivo pra não decepcionar a si mesma correto?
Melhor ainda é correr um pouquinho mais a cada semana... Acredita em mim, é possível. Só não continuo correndo porque acho um tédio, mas consegui correr 40min direto e comecei com 1min!
Força aí, querida! VAI DAR CERTO!
Beijo meu.