quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quarta-feira já!!!!
Meio da semana. Que delícia!


Hoje meu cardápio foi lindinho. Comi 2 bolachas recheadas. Não vejo isso como uma "Jacada", porque gosto muito dessa guloseima e sei que não conseguiria eliminar esse tipo comidinha do meu cardápio por muito tempo. Acredito que R.A seja isso: resistir à tentação de devorar o pacote todo (como eu fazia à uns 3 meses atrás), e me satisfazer com bem menos. Foi isso que aconteceu comigo hoje.  
Então, posso até estar fazendo tudo errado, mas sei que estou me sentindo bem. Continuaria comendo dessa maneira pro resto da minha vida. 
Espero que eu esteja acertando pelo menos um pouquinho. 
Obs: hoje eu resisti à um pacotão de pipoca doce!!!! Ebaaaa!!!! 
Eu não quis comer, porque eu já tinha comido a bolacha recheada! 
A.F em ordem. Fiz uma super aula de jump hoje! 

CARDÁPIO DE HOJE:

Café da Manhã (06:30hs): 150 ml de iogurte light de fruta + 1 colher de sopa de linhaça + meio pão francês com requeijão light

Colação(09:30hs): 2 bolachas waffer recheada + 1 banana

Almoço(12:00hs): 3 colheres de arroz + 3 colheres de feijão + abobrinha refogada +3 colheres de peito de frango em cubos
1 bala doce

Lanche(15:00hs): 2 fatias de abacaxi com canela + 1 torrada com 1 fatia fina de queijo branco

Jantar(antes da academia 18:30hs) : 1 polenguinho + 1 bisnaguinha
Jantar(depois da academia 20:30hs): salada de alface e rúcula + 2 filés de frango grelhado

Ceia: NÃO TEVE

2,5L de água

6 comentários:

Gih disse...

Linda parabéns por ter resistido,e você está fazendo certo, RA é isso mesmo, é não se privar não "excluir" nenhum alimento de sua vida, e sim saber consumir com moderação!!
Bjos e uma boa noite!! Gih♥

Cary disse...

Amiga, que bom ver vc assim, animada dedicada, e indo muito bem, a alimentação esta linda e vc tem razão, R A, não é privação e sim moderação... está merecenndo um grande PARABÉNS... tena uma boa noite!! bjssss :)

Expatriada disse...

Dedicação, ânimo, alto astral, força de vontade! Que maravilha moça linda! Isso contagia, acredito que a boa energia é assim, então espero sair do teu blog mais animada!

Obrigada pelo apoio tá?

Beijoca pra ti, que o dia de hoje seja igualmente equilibrado e cheio de alegrias!

Bethynha disse...

Tbm penso assim..eu quero me permitir comer essas porcarias como dizem..mas com moderação..pq se eu me privar mto acabo comendo o pacote todo..eu as vezes de lanche como 3 biscoitos recheados...é uma deliciaaaaa
bjooo

Mãe em Dieta disse...

Concordo plenamente amiga. RA pra mim eh isso, eh vc comer o que quiser, saber fazer as escolhas certas mas em algum momento vc se da o prazer de comer essas goluseimas, eu tbm nao abro mao disso, quando me planejo direitinho e sei que nao vai me atrapalhar me dou esse prazer. Beijos! Cardapio ta otimo!

Mary disse...

Com as guloseimas que amo, eu faço assim: ou preparo em pequenas porções e como uma por dia, ou abro o pacote e já separo em pequenas porções para comer uma por lanche também.
Funciona porque não deixo de comê-las, mas tenho a felicidade de controlar as quantidades.
É assim que se faz. Já mudaste um hábito que muita gente nunca consegue mudar, sabia? Tem gente que passa fome a semana toda pra devorar um pacote de bolachas no domingo... e será dependente das malditas pra sempre.
Tu estás no caminho certo.
Beijo meu.
;)