quarta-feira, 25 de julho de 2012

Devagar e sempre.
Preciso arrumar uma maneira de levantar meu astral. Sei lá, sair pra passear, me arrumar, botar um salto bem lindo. Sou baixinha e me sinto muito melhor com um saltão... rs! E faz tempo que não uso. Saio sempre de rasteirinha, sapatilha e bota baixa. E pra ser sincera: EU ODEIO! rs
Hoje vou num churrasco que não vai me dar muitas opções de guloseimas lights. Churrasco de picanha e eu nunca ví uma picanha magrinha, então já sei que vai ser uma noite daquelas.
Mas vamo que vamo... eu adoro "churrascar"... eita cabeça de gordinha né? kkk

(é desse que eu gosto hehe)





CARDÁPIO DE ONTEM:

Café da Manhã(6:30h): 1 garrafinha de iogurte light com 1 colher de linhaça + meio pão francês com requeijão light

Colação(9:10h): meia goiaba + 1 banana maça +torradinhas

Almoço(12:10h): 3colheres de arroz + 2 colheres de feijão + 3 pedaços de carne de panela + salada de alface e 2 colheres de seleta de legumes

Lanche(14:00h): meia goiaba

Jantar(20:00h): 1 torrada integral com 1 polenguinho light
1 prato de sopa de legumes com frango
2 quadradinhos de chocolate

6 comentários:

Cary disse...

Oi amiga, que saudades de passar aqui!
amiga nada de desanimo, lembra? estamos juntas nessa caminhada!
Cada uma de nós passam por momentos de desanimo e tristeza, vontade de chutar o balde sabe? mas temos garra e força de vontade e vamos conseguir td que sonhamos, principalmente ter nosso filhotinho!
è por esse motivo e tbm nossa saude que temos que lutar sempre, recomeçar sempre que preciso e levantar a cabeça!
amanhã é um novo dia e pode ser bem melhor do que hj, só depende de nós!
Conta comigo amiga,estarei sempre aqui, é só dar um grito qdo precisar! bj e tenha uma boa noite!

Aline disse...

Oi, amiga, tudo bem?
Muitíssimo obrigada por todos os recadinhos pra lá de carinhosos que sempre me deixa no blog... Não tem idéia do quanto eles são preciosos para mim! Saiba que o carinho é recíproco, viu?
E vamos se animar.... Que tal tirar um tempinho só pra você, colocar a melhor roupa, um saltão e sair sem destino, nem que seja para dar uma volta no quarteirão e voltar? Todo mundo precisa se sentir mais bonita de vez em quando, e há duas coisas que deixam qualquer mulher maravilhosa: salto alto e batom vermelho, rsrsrsrs! Então, bora fazer um make up maravilhoso, subir no salto e arrasar.
O cardápio de ontem está lindo, e quanto ao churrasco, faça o que tiver vontade sem ficar se lamentando depois. Considerando que é um momento fora da rotina, não tem porque ficar se martirizando. Só tome cuidado com o vinho, viu? rsrsrsrs
Bjs e aproveita.

Ívian Ferreira disse...

Então querida, busque formas sensatas de lhe deixar animada, com mais motivação, não deixe se entrgar ao desânimo, lute com todas as suas forças e vc será uma vitoriosa. Acredite em vc! É algo fundamental para continuar essa jornada. Fique firme e colherás os bons frutos.


Bjss e bom churrasco!

Expatriada disse...

Linda, se gostas de usar salto, como eu..rs Então use! Coloque saltinho em situações em que não vá andar muito e sinta-se linda! Isso de massagear nosso ego é muito bom e nos dá aquele estímulo.
Não desanima não! Estás indo tão bem!
Tenta comer a fruta com gelatina por exemplo, acho que vai te fazer melhor.

Beijão! Não te quero ver desanimada! Sua lindona!

Gih disse...

Ah minha flor, por que andas tão tristinha assim??
Não gosto de te ver triste, tenho a impressão que quando você fica assim, seus olhos lindos ficam sem brilho...
Força e foco minha linda, você não está sozinha nessa caminhada. Se você soubesse o carinho que tenho por você e o quanto me anima te ver bem...
Mesmo estando longe, estarei aqui do outro lado da telinha sempre que precisar.
E sinta-se bem, você é linda, é amada e é muito querida por suas companheiras de batalha hein!!
Quero que você prometa que vai dar um jeito nessa autoestima já! Vamos?? Palavra de escoteiro hein!! rsrsrs... Bjos Gih♥

Bela guerreira disse...

Lindo sapatos!!! dica: se no dia do churrasco vc fizer a dieta das proteinas nao precisa se preocupar com o consumo de carne pq eh permitido. E o melhor ainda emagrece!!! beijos ;**
www.belaguerreira.blogspot.com.br