quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nada de cardápio de ontem. Nem de hoje.
Estou anotado tudo, mas não estou animada pra postar aqui.
Meus dias não têm sido nada bonitos.
Comi compulsivamente no churrasco ontem.
Não vou ficar aqui me lamentando.
Prometo que quando voltar aqui, voltarei mais animada, porque nem visitar alguns blogs queridos eu não tenho feito. E saber que me fazia tão bem ver as meninas todas cheias de determinação.

Mas vai passar essa fase ruim. Eu sei que vai.

"Paciência e fé. É o que eu tenho buscado."
— (Caio Fernando Abreu)


5 comentários:

Gih disse...

Talita minha flor, logo mais essa faze ruim irá passar e você voltará super animada e com mais garra ainda para seguir em frente!
Conto logo com esse dia hein!!
Bjos Gih♥

Luana disse...

quando for comer churrasco essas coisas , de porteina, basta comer o dia inteiro so disso.. e mais nada
incluso peixes , mariscos e ovos.. te um bucado de receitinho bacana essa eh a dieta das proteinas e o livro pra entender melhor pode baixar aqui
http://www.superdownload.us/a-nova-dieta-revolucionaria-do-dr-atkins/
pode desanimar nao viu dona moça? pq seu filhinho depende so de vc...

tamo junta o/
www.belaguerreira.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Todo mundo tem uma fase ruim, e o mais importante você já fez, que é assumir que não estar bem e se deu um tempo. Vai com calma, querida. Logo as coisas voltam ao normal.
Tô na torcida por ti, viu? Não desiste.
Bjs

Ívian disse...

Oh querida, não fique desanimadinha não, não gosto de vê-la assim. Espero que vc tenha mais ânimo e renove suas forças. Tenha fé e acredite em seu potencial, viu! Vamos aguardá-la aqui denovo.

Bjs

Mãe em Dieta disse...

Nao desanime amiga, vc sempre pode fazer diferente no outro dia ate conseguir entrar no ritmo, eh mesmo mto dificil esse processo, mas vc ira se superar sim, so nao vale desistir viu! Beijos!