sexta-feira, 13 de julho de 2012

O dia hoje não foi dos melhores.
Bateu uma certa vergonha de postar aqui.
Hoje o meu dia foi assim:
Café da manhã: OK
Lanche: OK
Almoço: OK
Lanche da tarde: OK
Jantar: TUDO ERRADO!!!!!!!!!!!!! (tomei vinho, refrigerante, comi fritura e bolo recheado de sobremesa)

O desespero bateu com tudo aqui, porque amanhã é aniversário do meu marido lindo e eu já estava consciente que minha R.A não vai ser das melhores. Já estava programado meu sábado de escorregões rs!. Mas agora, acabei de estragar a sexta-feira também.
Porque hein?
Não sei. Senti vontade de comer e comi. E pior de tudo, comi demais. Por gula mesmo.
Agora estou aqui... super arrependida. 
Mas não vou ficar aqui chorando o leite derramado. Agora já foi. Bola frente e vou tentar não comer mais do que o suficiente amanhã.


“É só insistir e ter fé! “







2 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Ô amiga coisa complicada eh conseguir controlar nossa ansiedade ne! Vc nao é a unica, varias vezes ja caí em tentações por gula mesmo. Mas nao faça disso seu desanimo, agente fica mesmo meio para baixo sim, mas amanha é outro dia. O segredo é saber se programar amiga, programe bem sua sexta durante o dia para poder aproveitar com o maridao mais tarde, com moderação hem! Nao esqueça, o sucesso desse nosso processo so dependerá de nos mesmas, vc vai conseguir, nao desanime por isso. Beijos!

Ívian disse...

É amiga, agora já foi, não adianta chorar as pitangas. Bola pra frente e tente dar o melhor de si nas proximas refeições e não se exceder na festinha de comemoração, coma só o necessário e bem pouquinho, na semana vc vai compensando e seguir em frente, não deixe virar bola de neve, vire a pagina mesmo.

Espero que vc venha nos contar aqui que se comportou como lady!!

Bjss