domingo, 29 de julho de 2012

(eu e o maridão num barzinho em Piracicaba)

Ontem a noite fui passear. Fui com meu marido e mais um casal num barzinho numa cidade aqui do ladinho de Americana. 
Como eu planejei durante a semana, coloquei um belo salto, maquiagem e etc.
Me senti muito bem. Me senti bonita, mesmo estando no meio de uma batalha contra meu descontrole alimentar. Acho que a noite me deu mais uma injeção de ânimo.
Amanhã, segunda-feira, dia internacional do recomeço, pretendo voltar ao meu PROJETO FUTURA MAMÃE!
Tenho consciência que devo ter engordado nessa semana fora da linha. Eu não fiz nada certo. Comi demais e não fiz nem um minuto de exercício físico.
Mas pensei muito. Eu estava em dúvida se continuava ou não com a academia e nessa semana em casa me senti estranha. Senti falta dos exercícios, falta das meninas que encontro todos os dias na academia, falta das músicas animadas que ouço nas aulas de lá.
Então decidi que vou continuar, mas vou apenas 3 vezes por semana. Todos os dias fica muito corrido pra mim, que não tenho faxineira em casa. Acho que era isso também que estava me desanimando, muita coisa pra pouco tempo. 
Espero ter ânimo pra fazer uma caminhada no Botânico da cidade, pelo menos um dia do fim de semana.

Tudo de novo... REcomeçando mais uma vez. 
Mas não vou desistir de mim...  NÃO POSSO DESISTIR!

“Eu sei que muitas vezes vai dar medo, em outras, você vai pensar em desistir. Mas mudanças fazem parte do cotidiano e são elas que nos ajudam a construir nosso alicerce. Experiência não é “papo de vovó”, não. Chega um dia que a vida te cobra e vai querer saber “tintim por tintim” o que você fez com os obstáculos que ela colocou.


E aí, você é do tipo que topa qualquer parada ou da turma dos que pedem pra descer na primeira parada?!?"


(Fernanda Gaona)

8 comentários:

Luana disse...

Exatamente! gostei de ver, o importante eh nao desistir.. mas ssabia tb q faxinar ja perde uma boa quantidade de calorias.. pra fazer dieta tem q ter um segredo : nao ser sacrificio.. pesquise sobre dietas veja qual eh a melhor q se adapta pra vc.. pq como eh um caminho longo a ser percorrido tem q ser algo q possamos continuar.. beijo grande, estou muito feliz com essa guerreira q vc está , disposta a seguir em frente, parabens!!
www.belaguerreira.blogpspot.com.br

Ívian disse...

Vc estava muito bonita, imagino que o look e o salto te fez sentir bem (amei esse colar, adoooro), faça isso mais vezes, arrume-se, fique maqueada, coloque um salto e vc vai ver como isso dá um UP no nosso ânimo para ficarmos mais belas.

Ótimo saber que vc está disposta a tentar novamente, isso é muito bom, faça no seu ritmo dentro de suas possibilidades, daí vc encontrará um equilibrio, sem achar que está fazendo um sacrificio.

Que vc comece a semana com o pé direito e com força total.

Bjss querida!

Expatriada disse...

Oi linda! Estás linda demais na foto!
Tão bom quando temos o apoio de alguém próximo, faz uma grande diferença.
E parabéns por teres saído, de salto e maquiada, toda linda! Isso é algo que preciso fazer comigo, pois tenho a mania de me sentir mal e achar que tudo fica feio. Aquela coisa de querer ser feliz só depois. Grande erro meu!

Força e vamos começar essa semana com muito equilíbrio!
Beijão enorme pra ti!
Obrigada pelo apoio e carinho!

Gih disse...

Linda, estou feliz por ouvir isso de você!!
Ouvir que você não irá desistir!!
Ponha isso em sua cabecinha minha flor: Temos todos os dias a oportunidade de recomeçar novamente... Quantas vezes forem necessárias...
E você pode!! E você conseguirá vencer essa luta!!
Estou nessa com você, para o que for preciso minha linda!!
Tenha uma semana bem light, estarei te acompanhando!!
Bjos Mil!!! Gih♥

Anônimo disse...

Nem preciso dizer o quanto concordo contigo sobre fazer o melhor que é possível sem surtar, né? De repente, parece que rolou telepatia, pois eu estive pensando exatamente nisto durante o final de semana. Acho que cada uma de nós tem que encontrar o melhor caminho para si, e não se limitar a seguir uma receita espartana para emagrecer e perder a graça em viver. Não é uma competição; é um projeto para vivermos melhor e isto não deve ter prazo para acabar - pelo visto, você também faz planos para viver muuuuuuuuuito tempo, então nada de pressa.
Bjs e boa semana pra ti.

Unknown disse...

Não desista de vc!!! EStamos juntas nesta!!!

Beijos da Negah!!!


www.chutandoapanela.blogspot.com

Cary disse...

Oi amiga, estou de volta, gostei de ver, RECOMEÇAR SEMPRE!
quantas vezes forem preciso, o importante é nunca desistir de nós!
Vc é linda, como é bom qdo nos arrumamos, nos maquiamos e nos sentimos bem, temos que praticar mais isso, aumenta nossa auto estima e isso colabora e mto nessa fase que estamos vivendo!
amiga, vamos lutar pelo nosso sonho, vamos nos dedicar, só depende de nós!
CORAGEM, força, foco, e muita fé, nós vamos vencer! tenha uma linda noite amiga, estava com saudades de vim aqui!
bjsss

Mary disse...

Cá estou eu de volta pra recomeçar contigo!

Beijo grande e força aí. Conta comigo.

;)