segunda-feira, 16 de julho de 2012

9ª PESAGEM

PESO: 79,400Kg
ELIMINEI: 0,400g

Ótimo resultado pra uma semana com 3 dias de deslizes.
Estou satisfeita.
Hoje aqui fez muuuito frio. Fiz um esforço tremendo pra conseguir ir pra academia, mas fui, firme e forte.
Comecei a tomar o chá verde hoje, senti o estômago um pouco estranho, mas acho que é falta de costume. Mas Senhor, que chá ruim!!! Espero que os benefícios valham o esforço.
Durante (pelo menos) 7 dias, postarei meu cardápio, já que tenho que anotar pra levar para a nutricionista. Não colocarei fotos, porque com certeza, não vou ter paciência e irei esquecer na maioria das vezes.
Espero, com isso, melhorar um pouco minha alimentação. Descobrir os erros. Potencializar os acertos.
Preciso urgentemente me policiar mais nos finais de semana. Tomara que colocando tudo no papel, fique mais fácil pra mim.

Cardápio de hoje:

Café da manhã (6:30 hs): 150 ml de iogurte de fruta light + 1 colher de sopa rasa de linhaça + meio pão francês s/ miolo com requeijão light.

Colação (9:30 hs): 1 maça + 1 fatia fina de queijo branco light.

Almoço (12:00 hs): 3 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + brócolis cozido e tomate.

Lanche (15:00 hs): 1 danoninho + 1 fatia de mamão + meia maça

Jantar (antes da academia 6:30hrs): 1 torrada integral + 1 polenghinho light
Jantar (depois da academia (20:30hrs): Alface, rúcula e 2 fatias de peito de peru

Ceia: NÃO TEVE
 500 ml de chá verde
1 litro e meio de água



5 comentários:

Cary disse...

oi Amiga, parabéns pela eliminação e ter ido na academia mesmo com esse frio! A alimentação está linda, continua firme amiga, está lindo de ver!! grande beijooo e linda semana!!

Bethynha disse...

OIEEE
eu estou louca para ir na nutri hj..tenho certeza que ela vai me ajudar..claro que eu preciso me ajudar tbm...to bem feliz..devagar vamos emagrecendooo e com saude ne..
bjãooo

Anônimo disse...

Chá verde não é muito bom mesmo, nunca me acostumei com ele, acabei adotando o de hibisco que é mais docinho. Vou te dar uma dica: coloca alguma outra erva junto para disfarçar um pouco o gosto, como camomila, erva doce, erva cidreira ou hibisco. Assim fica mais fácil de tomar.
Parabéns pelo resultado da pesagem, considero-o ótimo para uma semana que, como vc mesma disse, teve três dias de deslizes.
Parabéns por enfrentar o frio para malhar. Por aqui tbm está congelante, mas estou tentando enfrentá-lo, já que não há outro jeito.
Bjs e bom dia!

Ívian disse...

Olha que coisa boa, ter eliminado bem, mesmo vc ter relatado alguns deslizes, mas o importante pe que vc está buscando acertar, isso é que vale a apena. Vc foi à academia mesmo nesse frio, vale esse esforço sim, viu! Cuide mesmo da alimentação, ´fundamental, não adianta s eesforçar na academia se nao cuidar da alimentação. Gostei d ever o cardápio, fiquei sentindo falta d aproteina no almoço, mas o retante vc mandou muito bem menina! Não consigo gostar de cha verde, mas se vc tentar e conseguir se habituar, faz bem.

Bom dia pra vc!
Bjss

Gih disse...

Isso aí minha linda, força e determinação!
Parabéns por sair da casinha dos 8...
É uma saída para nunca mias voltar hein!!
Anotar tudo o que se come é uma ótima idéia, estou mil vezes mais disciplinada desde que comecei a anotar, não vai ser bonito levar meu caderninho pra dra. ver dizendo qeu eu comi um pacote de biscoitos, meia forma de bolo, um litro de refrigerante... rsrsrsrs...
Então comecei a me policiar mais e agora procuro fazer tudo certinho, para não levar bronca desnecessária!
Bjos Gih♥