segunda-feira, 9 de julho de 2012

8ª PESAGEM


PESO: 79,800Kg
ELIMINEI: 0,700g

Hoje estou muito feliz.
Não apenas por ter emagrecido, mas por ter saído da maldita casa dos 80!!!!!!!
A semana não foi perfeita não, mas confesso que ficaria frustada se eu não perdesse pelo menos 100g!!!!
Valeu a pena ter resistido à travessa de arroz doce essa semana.
Às vezes eu penso que resistir à um chocolate quando já fiz alguma refeição errada, não vai mudar nada.
Tem algumas vezes, que penso que por ter comido demais certo alimento, posso detonar o resto do dia, porque não vai adiantar segurar a boca depois do deslize. Mas adianta sim.

Eu estava meio desanimada, mas hoje foi como se eu tivesse recebido uma injeção de ânimo.
Eu estava meio desacreditada de mim, aí quando ví o peso baixando... percebi que EU POSSO. EU CONSIGO. Aos trancos e barrancos, errando, batendo a cabeça, mas eu vou seguindo... vou me levantando a cada tombo.
Quero fazer essa semana bem lindinha. 

Aqui hoje é feriado (feriado no Estado de São Paulo), então não fui na academia, mas comi certinho.
Fui almoçar na casa da sogra e resisti ao pratão de batata frita que ela fez!!!! 
Não tinha legume, mas comi bastante verdura e tomate.
E também conheci um bebezinho lindoooo... o Pedro. 
Acho que o instinto maternal já está rondando a pessoa aqui, hehe!
Fiquei muito com ele no colo e confesso que pensava a todo momento no dia que vou poder carregar nos braços o MEU filho! 
Olha só que lindinho ele é:


Semana começando cheia de alegria e fé.
Porque sem Deus, nada daria certo em minha vida.

"Tem dias que chove cinza aqui dentro. Em outros sou purpurina de levezas e quereres. Mas quando acordo sol, não tem tempo que me faça ser sombra."


(Bibiana Benites)

10 comentários:

Elizandra Santos disse...

parabéns pela eliminação, devagar é que chegamos lá. Lindo bb,logo será o seu nos seus braços.
Dá uma passadinha lá no meu blog,se deixar um comentário vou adorar!
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

Priscila Couto disse...

è assim mesmo as vezes nos entregamos para a sabotagem. Mas o importante é nao desanimar. Beijos

Va JustVa disse...

Oii, estou passando rapidinho só pra lembrar que amanhã começa o desafio Af 3° Edição. Ainda dá tempo de se inscrever. bjoos Va.
http://justva.blogspot.com.br/

Expatriada disse...

Oi moça linda!
Pois é isso mesmo, parabéns! Acho que podemos sim abrir um espaço para algo fora da reeducação, mas temos que prosseguir sempre, no mesmo dia! Não é porque comi dois picolés no almoço que vou fazer um jantar sobrecarregado não! Posso sim, fazer um jantar de sopinha, se for inverno, ou salada com frango desfiado, se for verão, como aqui! :)

E é isso! Se comeres algo fora do planejado, não pense que perdeste o dia e não desanime! Siga em frente! Faça tua próxima refeição leve, saudável! Não precisa ficar sem comer, passar fome, até pq de nada adiantaria. Mas siga sempre com a RA. Há semanas em que não perdemos peso, mas ainda assim, siga! Não desista de ti, da tua saúde e bem estar!

Eu tenho fraquezas e já comi o que não devia, mas retomo logo em seguida. Porque nós vamos chegar lá sim!

Beijão! Tenha uma semana linda, feliz, cheia de paz!

Carol disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu
parabens pelo peso eliminaod
menina que olhos lindos vc tem
beijoo

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo peso, e é nítido que o instinto maternal já se apossou de ti, só pela sua carinha de felicidade na foto dá pra notar o quanto gosta de crianças. Acho que vai ser uma super mãezona. Boa semana pra ti e bjks

Mãe em Dieta disse...

Que lindo rs! Parabens pela psagem, foi uma otima eliminação! Ta vendo se vc faz td certinho o resultado vai aparecer, eh so nao desistir e nem desanimar amiga. Esse processo eh assim mesmo, as vezes agente acha que nao consegue, mas nao tem segredo é so se reeducar, resistir a porções muito grandes, nao passar da cota, AF e o peso com certeza ira baixar. Continue assim, que logo logo vc vai passar por essa casa voando rs! beijos!

«√¡√¡» disse...

Parabens!!! Uhuuuuuuuu eu tb joguei fora exatos 700 g essa semana, da uma satisfacao tao grande, ne? Vale a pena o esforco!
Lindo o bebe, eu tb tenho loucura por crianca!! Kkkk

Ívian disse...

Menina, que felicidade hein! Começando a semana com pé direito! Muito bom vir aqui e ver esse post com esa noticia. Esa casinha aí nunca mais vai voltar. Parabéns, dá um gas mesmo, assim da aquele animo para continuarmos fazendo as coisas de forma correta e tentarmos acertar mais ainda.

Fico muito feliz por vc. Claro que vc é capaz, tudo que vc deixa em prol de se ter um corpo que deseja, vale a pena mesmo, requer determinação e disciplina e isso a gente vai adquirindo com um tempo e vc vai ver que daqui a pouco essas coisas nem vão mais ser tão tentações assim. Vc vai aprender a resistir mais. Pois ficara vendo os resultados e mudançãs no seu corpo, as roupas ficam mais largas e isso vai te deixar bem animada.

Torço por vc, espero que na proxima pesagem tenha mais eliminação tb


Bjss querida. força e acredite em vc, viu!

Daqui um tempo, será vc com seu filho em seus braços, mas primeiro, cuide em preparar seu corpo para recebe-lo com saude e em forma.

Arlesandra disse...

Oi!
Viver um dia de cada vez e a eliminação vem...tem horas que erramos mas tudo acontecerá no momento certo. Parabéns e adeus casinha dos 80 né?!
Bj