terça-feira, 28 de agosto de 2012

Terça -Feira corrida.
Trabalhei o dia todo, fui no mercado rapidinho comprar os ingredientes pra uma sopinha de legumes, porque o friozinho tá de volta por aqui =/
Cheguei em casa, fiz a sopa correndo correndo,jantei, tomei um banho de gato e fui pro velório de uma senhora amiga da família. Conclusão: nada de academia hoje.
Tudo bem, amanhã eu recupero.
Ahhh e tem mais... com esse friozinho tentador, não resisti e tomei uma xícara de chocolate quente. Mas sem neuras vai dona Talita... a xícara não era tããõ grande! rs

Essa semana estou muito animada e não vou me desesperar por conta de uma bendita(bendita???) xícara de chocolate quente.

Vou pensar no lado positivo, pelo menos a sopa ficou linda, deliciosa e MAGRA. Guardei e congelei pra mais dois dias.


LISTINHA DA SEMANA:


  • Comer de 3 em 3 horas (sem beliscar entre esses horários) OK
  • Anotar meu cardápio OK
  • Tomar 2 litros de água por dia OK
  • Controlar o tamanho das minhas porções de comida OK
  • Tomar chá verde OK
  • Comer linhaça no café da manhã X (já providenciei o iogurte pra tomar com a linhaça, de amanhã ela não me escapa!)


7 comentários:

Gih disse...

Talita, meus sentimentos para a família dessa senhora... Deus tem a hora e o momento certo pra tudo.
E não fique grilada mesmo com uma xícara de chocolate quente, não deixe que os pensamentos sabotadores cheguem perto de você, pois tu tens potencial para ir, e irá muito mais além!!
Fico muito feliz em te ver presente aqui minha flor!
Faço o que for possível para te ter sempre por "perto".
Eu quero te ver vencer!!
Beijos Gih♥

Ívian disse...

Oi querida, estava com saudade de vir aqui tb. Já me atualizei dos fatos que ocorrerão. Vi que vc está bem mais madura em relação ao seu emagrecimento, a RA e está buscando acertar, muito legal vir aqui e ler isso tudo que escreveu, viu!

Nada de neura por conta desa xicara de chocolate quente, continue aí fazendo as coisas que se propôs que vai dar certo sim.

Obrigada pelos recadinhos e carinho lá no meu cantinho.

Um beijo querida. Passarei aqui na medida do possível, tá?


Xero!

Va JustVa disse...

Oiii.. estive ausente por um bom tempo... Estou muito feliz por vc, pelo seu desempenho. Quanto ao velório agora já deve ter passado, mas boa sorte! bjoos Va.
http://justva.blogspot.com.br

Cary disse...

Oi amiga, uma xícara de chocolate quente não vai prejudicar sua R A, até porque eu tomo um copo todo dia antes de dormir heeheheh!!
Um dia de cada vez amiga, continua firme viu? Um beijo!

Luana disse...

uma xicara peque quente nao faz na de chocolate nao vai matar sua dieta nao, o importante eh a determinaçao de todos os dias, to adorando ver seu foco, ta tudo super saudavel maravilhoso. FOco e força sempre
www.belaguerreira.blogspot.com.br

Flor disse...

Gostei muito dessa sua listinha de metas semanais, muito inspirador! E bola pra frente que o chocolate já foi incorporado e no corpitcho só tem lembranças da sopita light :-) rsrsrs Beijos! Flor ( do Blog FELICITARIUM )

Anônimo disse...

Talita, desculpe por demorar em responder, mas estou numa correria doida. Lamento pelo falecimento da pessoa e desejo que os permanecem neste plano sigam seus caminhos em paz.
Quanto a xícara de chocolate, relaxa. Nada de estresse, viu?
Bjs