sexta-feira, 31 de agosto de 2012

(Fotos que me fazem bem. Essa é do Cruzeiro que fiz esse ano)

PESO: 78,700Kg
ELIMINEI: 600g

Pouco peso eliminado? Pode ser, mas aqui dentro de mim tá parecendo que emagreci uns 5 quilos.
Esse bendito 79 me perseguia há muito tempo. Sair dessa bendita casa me rendeu um alívio imenso.
Foram 5 quilos eliminados. Foram necessários um pouco mais de 3 meses para isso, o que significa que estou indo bem devagar e ainda cometendo muitas extravagâncias alimentares, mas ainda sim me vejo vitoriosa.
É a primeira vez que consigo emagrecer sem o auxílio de remédios. É a primeira vez que frequento uma academia por 3 meses consecutivos e com prazer. Então, eu tenho certeza que estou no caminho certo.
Eu sei que tenho dias, semanas até, que são cheias de desânimo. Mas estou aqui. Sempre em frente.
As vezes me comparo com amigas que emagrecem tão rápido. Meninas que fazem tudo tão perfeitinho, que são cheias de vontade e determinação e aí me sinto mal, me sinto fraca, mas aí eu me lembro que cada um tem seu ritmo e que o meu é esse. Acho que se eu tentasse fazer tudo certinho, em todos os dias da semana, eu ficaria infeliz e talvez me desmotivasse logo. 
Acontece que minha família é muito festeira, meus amigos adoram uma comilança e eu não sou diferente. Apenas preciso saber me controlar, dosar, a comida e tudo na minha vida. Sou exagerada em TUDO.

Pois é. Acho que um dia eu aprendo. Devagarzinho eu chego lá.

“Às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer”.
C.F.A

4 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI MENINA!PARABENS PELO NOVO PESINHO! QUE BOM QUE CONSEGUIU SAIR DESSA CASINHA! EU TBM ESTOU EMAGRECENDO BEM DEVAGAR, MAIS PRA MIM SÓ FUNCIONA DESTE JEITO. FAZER O QUE NEH! EM KG EM KG NOS VAMOS CHEGAR NO NOSSO OBJETIVO!

Ívian disse...

Querida, esse mérito de ter emagrecido esses quilinhos aí é todinho seu, vc que fez com que isso acontecesse sem ajuda de remedios, eu fico achando ruim as vezes quando me perguntam s etomei remedios para emagrecer e lembro que as pessoas em sua maioria busca soluções magicas e rápidas e não lembram que emagrecer saudavelmente requer tempo, esforçço e dedicação. Parabéns por ter se comprometido com a academia, ter frequentado bastante e tentado manter o controle nas comidas. Esse processo é diferente para cada pessoa, não se compare com ninguem, vc tem seu ritmo e não adianta fazer comparações, cada um tem suas limitações e forma de encarar, uns conseguem mais rápido, outras nem tanto e assim vai, vc até pode se inspirar, admirar, mas não se compare. Sinta-se forte e determinada.

Parabens tb pela eliminação, nada de pouco, está muito bom sim, se for rapido demais seu corpo pod enao acompanhar, assim depois fica melhor de manter.

Tenha um ótimo fim de semana querida!

Continue lutando aí pelos seus sonhos e buscando a moderação em tudo na sua vida.


Bjs

Gih disse...

Talita minha linda tudo no seu tempo!!
Seu ritmo é esse, você está conseguindo eliminar peso e está se sentindo bem! Continue assim!!
Eu também tinha esse pensamento antes "poxa, todo mundo emagrece mais rápido do que eu", mas percebi, que esse pensamento só me fazia entristecer cada vez mais!
Até que resolvi deixar isso de lado, e respeitar o meu tempo, e aí as coisas começaram a caminhar perfeitamente :)
Beijos e parabéns pela evolução!!!
Gih♥

Bethynha disse...

oiee
o muy thay..nem sei como escreve..hehe enfim ele deve ajudar mto a perder calorias mesmo..mas pena que na minha academia nao tem isso..
bjos e bom sabado