quinta-feira, 30 de agosto de 2012



Ontem o dia foi lindo lindo!
Minhas metas foram todas cumpridas, fui na academia e fiz muay thai e em seguida uma super aula de jump, pra compensar a terça feira que não puder ir malhar.
Hoje a alimentação não foi das mais lindas. Acabei trocando a fruta do lanche da tarde, por 2 fatias de pão feito em casa. Minha mãe fez e eu comi quentinho, saindo do forno.
Aconteceu que eu estou até estufada. Aff!
Acho que o jeito é ficar sem o jantar hoje.
Mas "vamo que vamo"... que amanhã é dia de pesagem!!!!


LISTINHA DO DIA DE HOJE... ficou assim:
  • Comer de 3 em 3 horas (sem beliscar entre esses horários) OK
  • Anotar meu cardápio OK
  • Tomar 2 litros de água por dia OK
  • Controlar o tamanho das minhas porções de comida X
  • Tomar chá verde OK
  • Comer linhaça no café da manhã X


Nenhum comentário: