segunda-feira, 6 de agosto de 2012

(um dia vou usar uma luva linda como essa! hehe)

Segunda feira de corpo dolorido de gripe. 
Fui visitar a dona balança e ela me apontou 0,600g a mais. 
Só que hoje eu estou naquele dia crítico do mês, estou me sentindo inchada e também exagerei no fim de semana né!?
Então, a partir dessa semana, vou mudar meu dia de pesar. Começarei a fazer isso nas quintas- feiras. Acho mais justo comigo que tenho o vício de exagerar no fim de semana e aí sempre começo a segunda com aquela sensação de peso a mais.
Estou tranquila em relação ao meu peso. Sei que escorreguei no sábado, mas em compensação, tive uma semana inteira de R.A certinha. Fiz meus 3 dias de atividade física. Então não estou preocupada. 
Hoje fui pra academia na marra, meu corpo está muuito dolorido, mas ainda bem que eu fui! 
\o/ \o/ \o/
Fiz a aula de Muay Thai hoje e foi muito muito boa. Muitos socos e chutes! hehe
Nem eu acredito que estou participando dessa aula!!!!!!!!! É muuuito legal! Eu me divirto enquanto queimo calorias.
Na aula treinamos bastante os braços e o abdomem. É cansativo e é tudo num ritmo que ainda estou tentando acompanhar. Tudo muito rápido. Movimentos ainda complexos pra mim, mas devagar eu pego o jeito e logo logo vou ser uma expert no Muay Thai (que dó de mim, kkk)
Mas apesar de todas as dificuldades, com certeza vale a pena.

"Posso ser cheia de dúvidas, mas se tem uma coisa que não faz parte da minha vida é a paralisia. Você até pode me ver reclamar, berrar, me contorcer, mas de maneira nenhuma vai me ver calar, aceitar e me conformar com o que não for bom pra mim. Posso sentir meu passo lento, meu caminho incerto, mas você nunca vai me ver no acostamento esperando alguém passar pra me levar na garupa. Eu vou nem que eu tenha que ir andando, nem que eu tenha que voltar pra arrumar outra forma de ir de novo."
Fernanda Gaona

7 comentários:

Gih disse...

Talita, melhoras pra ti minha linda!!
E lute muito meeeesmo, jogue toda essa ansiedade e preocupação no que quer que você bata!! rsrsrsrs...
Bjos Gih♥

Aline disse...

Bom dia!!!
Melhoras pra você, e parabéns por ter ido à academia mesmo não estando 100%. São pequenas superações que fazem toda a diferença. Adoro quando leio postagens assim, em que as pessoas valorizam o que fizeram de bom, e não ficam se prendendo ao que poderiam ter feito.
É uma boa ideia trocar o dia de pesagem. Assim, é possível controlar-se melhor no final de semana.
Ótima terça-feira para ti e bjs

Joicy Viana disse...

Ola amiga! Tbm acho justo vc mudar sua pesagem para quinta, ou pq nao na sext, eh ate melhor pq vc tera a semana inteira para se cuidar e poder usufluir um pouco nos finais de semana. Sempre bom ter um controle. Todo mundo comenta mto sobre muay tahi, deve ser mto bom mesmo, quem sabe um dia eu nao o faça rs! Beijos!

Cary disse...

Oi amiga, melhoras pra vc, ninguem merece uma gripe né?!
Parabéns pela dedicação amiga, essas aulas devem ser o máximo mesmo né?
Qto ao peso deve ser inchaço mesmo, qdo estamos nesses dias td muda, fico parecendo um balão heheheh!
Mas vamos seguir firmes querida, logo eliminamos essas graminhas!
Um beijo, lindo dia!

Ívian Ferreira disse...

Mrnina, essa luva é muito gracinha, bem femenina mesmo.
Não se preocupe com o peso, se vc está fazendo certinho a balança vai colaborar. Deve ser muito legal essa aula que vc faz, dá força e queima gordurinhas, além do mais vc está gostando e isso faz toda diferença.

Tenha m ótimo dia!

Bjs

Ívian Ferreira disse...

Oi querida, enviei a receita para seu e-mail com os links.

Espero que goste.

Bjs

Bethynha disse...

oi lindonaaaa
eu8 amei essas luvas..ah tbm engordei um pouco nesse findi..mas temos mais 3 dias até sexta para perder os extras..
adorei aquela frase do fim
bjao