sexta-feira, 3 de agosto de 2012


(click feito num Cruzeiro que eu fiz em março desse ano)

"Rezar muito. E ter fé.
Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus."
(Guimarães Rosa)

Acredito que com Deus ao nosso lado, as coisas sempre dão certo. Por isso nunca esqueço de agradecer a semana maravilhosa que tive a oportunidade de viver. Mesmo quando as coisas não saem como planejamos, mesmo quando tenho um dia complicado. Eu estou VIVA. E é só isso que basta.
Essa semana foi muito boa pra mim, graças a Deus. 
Amanhã vou logo cedinho pra casa de um casal de amigos que moram em outra cidade. Fico lá até domingo. 
Gosto dessas oportunidades, porque eu e o meu marido aproveitamos pra passear num shopping diferente, conhecer alguns lugares em cidades novas. Tudo bem que a cidade fica aqui pertinho, mas como sou festeira, fico feliz por qualquer coisa. hehe



CARDÁPIO DE ONTEM (quinta feira)


Café da MAnhã(6:10h)= meia garrafinha de iogurte light + 2 torradas integral light com 1 colher de sobremesa de cream cheese ligh


Colação(9:30h)= 1 fatia de mamão


Almoço(12:00h)= 3 colheres de milho refogado + 4 colheres de carne móida + salada de tomate


Lanche(15:00h)= 1pera
      (16:00h)= 1 fatia de manga


Jantar(20:00h)= 3 conchas de sopa de legumes com frango + 1 fatia média de queijo parmesão


Ceia(21:30h)= 1 max gioabinha da Bauducco




8 comentários:

Roh Jardim disse...

Dar uma espairecida é tudo de bom né
Eu bem que precisava disso, mas sempre tem alguma coisa que me prende kkk
Seu cardápio foi bem bonitinho
Vamos manter um findi light
Senhor nos dê forças
Bju

Gih disse...

Talita que lindo seu cardápio minha flor!!!
E que bom que você está bem e com o pensamento renovado!!
Viaje e aproveite cada minutinho que você puder.
Viva o presente e seja muito feliz minha linda, por que você merece!!!
E continue assim que logo mais a balança sorrirá pra você!!
Bjos Gih♥

Ju disse...

Oi querida, vim conhecer seu blog. tbm estou na batalha contra balança. posso contar com sua ajuda? estou te seguindo! bjs

Ívian Ferreira disse...

Essa semana voou, ainda bem que vc está animada e teve uma boa semana. Aproveite bem seu fim de semana, sair da rotina é bom de vez em quando, ainda mais se vamos encontrar amigos. Divirta-se!

Cardápio bem comportado esse seu, viu!

Bjs

Bela guerreira disse...

q lindo post.... acho q eu tava precisando escutar e ver isso... beiju linda.. ;***

Aline disse...

A vida gosta de quem gosta dela. E ficar feliz por qualquer coisinha é maravilhoso e cuide para nunca perder esta fé - porque fé é muito mais do que professar uma religião, é agradecer por estar viva, é cuidar das pessoas que ama e valorizar cada pequeno momento. Como dizem os mais velhos, que não valoriza o pouco, não merece o muito...
Bom final de semana pra ti e que seja bem levinho.

Flor disse...

Amei seu cardápio! E sempre pensa positivo porque tudo passa!
Bjs e aproveita bem o fim de semana!

Laísa disse...

Oi queridaaa!

Obrigada pela visita viu??? ja estou te seguindooo, adorei seu cantinho tb...
juntas conseguiremos siimmm..

Beijaum especial pra vc!