sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Hoje era dia de checar a balança, mas não fui.
E não foi por medo dela não (hehe), é que com a correria do dia, passei batida pela bendita farmácia.
Não estou encanada com meu peso esses dias. 
Provei uma calça jeans que não entrava nem com reza brava e pra minha surpresa ela entrou \o/ \o/ \o/, apertadinha, confesso, mas entrou! 
Como meu peso não tem baixado muito, mas sinto diferença nas minhas roupas, acredito que a academia pode estar me fazendo criar massa magra e perder gordura. Aí o peso não tem mudado muito.
Por esse motivo acredito que preciso intensificar meu treino aeróbico, pra que eu possa perder mais calorias e claro, maneirar a alimentação.


' Tenho agradecido por estar vivo e ter andado por todos os lugares onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como eu sou.'

Mais uma semana que vai embora. Graças a Deus, trabalhei bastante e estive bem comigo. Mesmo não agindo perfeitamente na R.A, fiquei satisfeita.
Me senti bem, animada e aquele sentimento ruim e baixo astral foi embora. 
Espero que o fim de semana seja lindo pra mim e pra todos que esperaram por ele.




5 comentários:

Ívian disse...

Ai querida, que bom que vc está mais tranquila e menos encanada com esse seu processo, imagino sua alegria em ter visto que a calça entrou, mesmo um pouco apertarda, isso significa que está sim perdendo medidas e isso é ótimo, as vezes ficamos tão presas à balança e não percebemos isso, em breve ela fechará com bastante folga e depois nem servirá mais para vc pq vai ficar bem larguinha, aguarde e verá. Pode escrever aí que depois vc vai vir aqui contando que ela não te serve mais.

Continue firme, a parte aeróbica ajuda muito a eliminar, foi assim que consegui emagrecer bastante, junto com uma alimentação mais moderada. Então acredito que vc tb conseguirá sim, viu!

Estou na torcida.

Ótimo fim de semana pra vc!

Cary disse...

Amiga, que bom que estas melhor, sabe, parece que quando desencanamos da balança, as coisas fluem, muita pressão não combina com RA, então vai assim no teu ritmo, mesmo que demore um pouquinho mais pra alcançar tua meta, RA á pra toda vida, então que seja prazerosa em fazermos né??!!
Tenha um sábado maravilhoso e bemmmm light!!
Grande beijo!

Gih disse...

Talita, é muito bom te ver por aqui e dizendo coisas assim minha linda!!!
Muitas vezes o pesinho não altera tanto, mas percebemos grandes diferenças em nossas roupas e tal...
Continue sempre focada e determinada, e logo mais a balança se renderá, e irá mostrar um pesinho lindo pra você!!
Beijos e um findi bem lindo e light para nós!!
Gih♥

Mãe em Dieta disse...

Ai que bom amiga, espero que nao volte mais esse baixo astral, temos que seguir assim nesse processo, tranquila, sem neuras. E que bom hem, nao tem melhor resultado no nosso corpo do que nas roupas, provavelmente esteja mesmo certa, as vezes quem treina o resultado na balança nao eh mto confiavel. Beijos!

Emagrecer para Viver e ser Feliz disse...

Concerteza será...fique em paz...e firme na Ra...Beijos