segunda-feira, 13 de agosto de 2012





"Eu digo que os maiores otimistas são aqueles que, apesar do que vivem ou observam, continuam apostando na vida, trabalhando, cultivando afetos e tendo projetos. "
(Lya Luft)
...Eu continuo por aqui.
Não desisti de mim. Hoje começou uma nova semana, graças a Deus.
Infelizmente não pude ir na academia, porque trabalhei até tarde, mas nem por isso descontei na comida.
Vou tentar voltar a anotar e postar meu cardápio aqui. Sinto que isso me ajudava a manter o controle das coisas. 
Confesso que estou um pouco perdida nessa minha tentativa de reeducação alimentar.
Por várias vezes, durante a semana passada, pensei e esquecer de tudo isso. Pensei em fechar esse blog e blá blá blá...
Mas tenho certeza que me sentiria muito muito mal se fizesse isso. 
Gosto de escrever aqui.
Senti falta de passear pelos blogs que conheci e que tem me ajudado e incentivado bastante.
Pois é: errando e acertando, eu estou aqui.
Sigo quietinha, devagar... mas quero cuidar de mim.
E que dê tudo certo.
 


7 comentários:

Roh Jardim disse...

E isso mesmo
devagar e sempre
o importante é não desistir da gente
beijo

Gih disse...

Talita minha linda, não importa a velocidade que vamos, contanto que não fiquemos parados!!
Não desista da RA, não desista de você minha flor!!
Pode ser cansativo ás vezes, ou pode nos parecer ser um caminho muito longo, mas não tenha dúvidas de que esse caminhada valerá e muito á pena!!
Beijos Gih♥

Ariane Kally disse...

Hey! Lembra que falou pra mim que estaria sempre aqui? Pois é estou contando com isso... Nos ajudando acabamos por ajudar os outros, não se vá, preciso de você e erga essa cabeça, ninguém disse que seria fácil, mas também não é impossivel! Beijo no coração! :D

Anônimo disse...

Escuta aqui, Dona Talita,
A senhora está terminantemente proibida de fechar o blog, entendeu? Nem pense numa atrocidade destas (risos). Você escreve tão bem, passa uma tranquilidade pelas palavras, não pode desistir de si mesma assim tão cedo.
Já reparou que sempre que estamos no caminho certo há momentos em que entramos em dúvida? Já reparou também que quando estamos no caminho errado em nenhum momento esta dúvida aparece? Pois é, porque quando estamos no caminho errado a gente só se dá conta disso depois que já quebrou a cara. Todo mundo tem medo de alguma mudança, todo mundo comete erros, tem aqueles dias em que dá vontade de jogar tudo pro alto, mas a gente não pode se entregar ao comodismo. Tudo que é bom é mais difícil, porque é reservado apenas para os mais fortes. E você é muito forte, minha querida. Quer força maior do que o desejo de gerar outra vida, existe amor maior do que este? É um sentimento que somente as pessoas puras de coração podem ter, é diferente de ser mãe por acidente.
Conceda-se um tempo, reorganize as idéias, busque em si a melhor forma de fazer o que precisa ser feito, mas não desista, e conte conosco para o que precisar.
Bjs, fique com Deus e vê se não some!

Flor disse...

Alô alô Futura Mamãe! Nada disso de desistir! Você não pode se dar esse luxo porque a sua reeducação não é somente para você, isso também é pelo seu futuro ou futura filha e você tem que começar a honrar esse lindo papel de mãe desde agora! Mãos a obra moça, devagar e sempre! Bjs! Maria Flor
Blog FELICITARIUM
( www.felicitarium.blogspot.com.br )

Ívian disse...

Não faça nenhum desses pensamento ruins, nada de desistir, nem de tristeza, nem de desanimo e nem de fechar o blog, viu!

Qerida quem disse que RA é fácil mentiu descaradamente, pois não é,cada pessoa tem seu ritmo para poder adaptar-se, vc não pode querer em pouco tempo mudar hábitos de uma vida toda, é dificil, mas com paciencia e determinação é possivel.

Conte conosco, venha aqui, discuta, reclame, desabafe, mas venha e troque essa experiencia conosco para podermos celebrar com vc sua vitória.

Tenha força e perseverança!!

Bjs e ótima semana para vc!

Emagrecer para Viver e ser Feliz disse...

Não desanime não hein...como vou seguir em frente desse jeito? Você e um dos meus exemplos que me dão força para continuar...nada disso viu mocinha...não coloque coisas negativas em sua cabeça...vá em frente...estou com você nessa beijos