domingo, 5 de agosto de 2012


(click da mesa de sábado)


"Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz: olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá."
(Clarissa Corrêa)

Fim de semana delicioso ao lado de pessoas muito divertidas.
Não, não foi um fim de semana leve e saudável. Comi mais do que deveria. Mas, por enquanto, não estou arrependida. Apesar de ter comido demais, não foi nada muito pesado. Churrasco e muita salada. Só que rolaram alguns "choppinhos" e alguns mojitos e sei que essas bebidas são calóricas pra caramba.
Então tá. Agora já foi. Hehe!

Que venha mais uma semana. Que seja leve, linda e abençoada!

8 comentários:

Ívian disse...

Estar com quem a gente gosta e apreciar esses momentos não tem preço. Na semana vc dá a compensada, isso não vai fazer vc engordar, se vc todos os outros dias se comporta, não fará mal, só não pode todos os dias, uma vez como essas até vai, nada de neura mesmo, curta o resto do domingo e mande ver na semana se dedicando o possível na alimentação mais controlada e na AF para mexer o corpicho.


Bjss querida!

Laísa disse...

Aaaaaaah, churrasco e cervejinha nāo temmelhor heim?? E estar com quem amamos entaum nāo tem preço...

Isso ai, ja foi, agora é continuar e firme, meu finde tb foi supeeeer pesado, haha, bora recomeçar na segunda....

Beijooo gatonaaaa!

Emagrecer para Viver e ser Feliz disse...

De vez enquando não tem problema, as vezes precisamos sair dessa vida de regime pq senão ficamos louca, mais o importante e voltar a pegar firme novamente...Não é mesmo kkkkk...Bjus ótima semana.

Expatriada disse...

Oi moça linda!
Amei o final do post... Que seja leve, linda e abençoada!
Afinal, acho que isso é tudo na nossa vida!
Que seja uma semana feliz e muito abençoada, para todos nós!

Beijão!

Anônimo disse...

Nem fique arrependida e continue seguindo em frente. Tenha uma Ótima semana!

Beijos.

Ariane Kally disse...

Isso mesmo sem culpa, mas com consciência que amanhã é um novo dia! Eu sou a favor do final de semana ser um pouco diferente da semana, claro que não devemos sair totalmente da linha, mas uma coisinha a mais aqui não vai matar ninguém, muito pelo contrário pode fazer até bem, pois podemos nos sentir melhor e outra, estamos fazendo uma reeducação, logo devemos comer de tudo, mas em quantidades moderadas. Estou com você nessa viu?
Beijo no coração! :D

Anônimo disse...

Nada paga a felicidade de estar com pessoas queridas. E não tem que se arrepender mesmo, a semana está apenas começando e dá tempo de recuperar este "prejuízo".
Bjs

Mary disse...

Quando tem prazer, não há muito do que se arrepender. Só me arrependo quando emendo uma comilança na outra, sem conseguir voltar à rotina. Não é o caso, né? Então bola pra frente que tem muito a fazer!
Beijo e conta comigo!
;)