sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PESO:77,200Kg
ELIMINEI:300g

Bom... por aqui está muito muito frio. Um vento que tá pior que mês de agosto.
Essa bagunça na temperatura mexeu com meu organismo, me deixando com dores no corpo parecidas com gripe. Só que a gripe não veio, o que veio foi a preguiça, o desânimo.
Faz exatamente 2 semanas que não apareço na academia e nem faço caminhadas. 
Minha alimentação está tão desequilibrada que não faço nem idéia de porque e como tenho emagrecido. 
Hoje, fui pesar na certeza de que teria engordado pelo menos um quilo, mas o que eu ví foram 300g a menos.
Não, não fiquei feliz.
Eu tenho feito tudo errado.
Nada de chás, nada de água, nem frutas, nem legumes...
Só tenho comido e bebido porcarias.
Tenho ficado em dúvida se ainda estou na R.A...
Não posso desistir. Não tenho esse direito.
...
...
...
...
...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, amiga, também estou neste desânimo, mas não podemos desanimar. Espero que ele passe logo e que em breve estejamos mais firmes e fortes que nunca.
Quanto à dúvida para linkar o nome das pessoas indicadas, faz o seguinte: na página onde escreve o texto da postagem, selecione o nome da pessoa indicada e vá no ícone "Link" (fica ao lado do ícone para postar imagens). Vai abrir uma janela, você clica no item "endereço da web" e neste box coloca o endereço do blog da pessoa que quer linkar. Se preferir, pode abrir em outra janela o blog desejado, copiar o endereço e colar neste box.
Espero ter ajudado.
Bjs linda e bom final de semana.

Cary disse...

Oi amiga, estou bem desanimada também... E pra piorar engordei 500gr... Claro, eu mereci né? Não ando fazendo nada certo!
Mas como vc disse, não temos o direito de desistir est´pa chegando um mês novinho para fazer tudo certo, vamos com um passo de cada vez, tentando melhorar o que não está bom...
Força amiga, estou tentando me erguer também, uma apoia a outra!!
Um beijo grande e tenha um dia lindo!

Ívian disse...

Querida, vc não pode mesmo desistir de ter uma vida saudável e mudar seus hábitos. Vc reconhecer isso já é um passo grande. Volte com que lhe faz bem, deixe o desânimo, não se entregue! Lute com todas as suas forças, deixando de lado o que lhe atrasa e o que nao lhe faz bem, emagrecer 300g não significa que está indo bem, como vc disse, precisa voltar aos eixos. Que sua semana seja de mudanças, de ânimo, força, desejo de colocar em prática aquilo que lhe favorece. Conte conosco! Vc merece se cuidar e ter uma vida mais equilibrada no quesito alimentação, é para seu proprio bem. Vc só tem a lucar com isso.

Bjss querida! Força mulher!

Que vc volte aqui com novas perspectivas para esse mês d eoutubro.