terça-feira, 2 de outubro de 2012


Vamos nos conhecer melhor?

Fui indicada no Blog da Aline! Amei viu querida!!!!
Para postar o questionário, há três regrinhas:
1) Indicar três pessoas para respondê-lo também:
Cary
Ívian
Gih
2) Postar uma foto que goste muito:
Foto tirada em Gramado, Rio Grande do Sul, no Lago Negro.
Minha Lua de Mel
A foto preferida!
3) Responder ao questionário:
Altura: 1,56m
Maior peso: 83,600Kg (quando comecei o blog)
Menor peso: 55 kg Tinha uns 17 anos
Minha meta: 68 kg
Um nome: Liz. Hernane (meu marido... nome lindo e diferente)
Uma palavra: Paz
Um sentimento: Respeito
Um verbo: Amar
Um gesto: Abraçar
Em 1º lugar: Deus
Uma cor: Branco
Um objeto: Câmera Fotográfica
Um dia: Hoje
Um mês: Setembro (mês da Primavera e do meu casamento)
Um ano: 2007 Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende.
Uma letra: T
Uma estação: Primavera
Uma fruta: Banana
Uma matéria: Literatura
Um passatempo: Ler
Um esporte: Muay Thai
Um herói: Deus
Um exemplo: Meus Pais
Um filme: "À espera de um milagre"
Um time: Palmeiras (que dó de mim rs)
Uma mania: Falar demais
Um sonho: Ser mãe
3 coisas importantes: Agradecer à Deus; ser honesta comigo mesma e com os outros; e saber mudar de opinião.
Uma sorte: Ter encontrado minha alma gêmea.
Um medo: De tempo de chuva e de perder pessoas queridas.
Um amor: Hernane
Um perfume: Lady Million-Paco Rabanne
Adoro: Estar com a minha família.
Odeio: Falsidade
Um amigo(a): Priscila
Um remédio: O tempo
Amigos: Minha irmã... e mais um montão, graças a Deus.
Cantor/Cantora: Renato Russo
Banda: U2
Uma música:JESUS NUMA MOTO - Sá, Rodrix & Guarabyra(não é a que mais gosto, e sim a que me veio na cabeça) .
Um lugar: Minha casa
Um cheiro: Da casa da minha mãe...
Um horário: Manhã
Um sorvete: Africano
Um chiclete: Trident
Uma data: 21/03/85 (meu nascimento... hehe)
Um ciúme: Das minhas roupas
Uma cidade: Gramado, RS
Uma dor: Perder meu avô.
Uma frase: "Os extremos nos afastam do caminho"
Uma saudade: Meu cunhadinho e meu avô.
Um hobby: Ler livros e textos de autores conhecidos.
É indispensável: Ter fé
Um prazer: Estar junto do meu marido. Em qualquer lugar.
Um defeito: Falar tudo o que eu penso. (muitas vezes isso é desnecessário e machuca os outros)
Uma qualidade: Organizada
Uma comida: Pizza
Um doce: Sorvete
Uma mensagem: "Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende.
Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma…
e em seu coração."
C.F.A
Uma foto: Essa recente, tirada no fim de semana. Não adianta AMAR só as fotos antigas. hehe

4 comentários:

Cary disse...

Amiga querida, primeiro quero dizer que vc é realmente lindaaaaa!!
Essa sua foto no fim do post é maravilhosa!
Que olhos são esses?? Olha meu sonho é conhecer gramado, eu ainda vou conhecer se Deus quiser!!
Amiga, fiquei muito feliz por ter sido escolhida por vc para responder o questionário, mas acontece que já respondi a alguns dias atrás... Mas fico muito feliz por ter lembrado de mim viu?
Que vc tenha uma quarta maravilhosa, muita paz e sabedoria para vencer esse dia!!
Um beijo bemmmm grande!

Gih disse...

Talita minha flor, cada dia me admiro mais com a sua beleza tanto por dentro quanto por fora!!!
Já disse que você é uma Princesinha né?! Linda demais!!!
Obrigada pela indicação minha flor, mas como já respondi o questionário a um uns 3 post atrás, preferiria não repetir para não ficar muito grande esse próximo post, já que eu fiquei um longo tempo fora, e tenho muitas coisas pra colocar em dia (leia-se falar demaaaaaais) rsrsrsrsrs...
Gosto muito de ti minha amada, obrigada pelo carinho, apoio e por tua amizade!!!
Beijos Gih♥

Va disse...

Oii, legal te conhecer um pouco mais. Vc está bem bonita!! bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br

Ívian Ferreira disse...

Querida, respondi, viu!
Essa brincadeira podemos conhecer um pouco mais de vc né? Suas fotos como sempre lindíssimas! Também vc é linda, não podereia sair diferente.

Um beijão queridona!