quarta-feira, 19 de setembro de 2012

To igual esse bebê essa semana... só de boa, descansando.
Vou explicar.
Na segunda feira, logo de manhã, passei muito, mas muito mal mesmo do estômago.  Dor e depois evoluiu pra diarréia e vômito.
Juntando tudo, fui parar no hospital. Fui medicada e melhorou bastante.
Passei a segundona à base de chá e bolacha maizena.
Acontece que o lindo do estômago aqui tá insistindo em doer. Então, nada de academia, nada de caminhada e estou me alimentando basicamente de batata e mandioquinha cozidas.
Tudo que eu como faz meu estômago doer mais.
Hoje ele deu uma melhorada e aí comi carne.
Vamos ver como vai ser amanhã.
O tempo aqui tá seco e muito quente, então acho que tudo tá conspirando pra nossa saúde dar sinal de fragilidade né?
A R.A está bem descontrolada essa semana. A.F zero. Então, não espero nada de positivo na balança sexta feira.
Só quero estar bem, sem dor nenhuma.



4 comentários:

Expatriada disse...

Oi linda!

Nesses momentos temos que pensar na nossa saúde.

Olha, não tens gastrite? Os sintomas que disseste são de gastrite. Pergunto porque eu tenho e volta e meia ela me apronta. Dói demais o estômago e dependendo do tipo de comida, vômito na certa.

Veja isso, cuida bem de ti!

Beijão!

Cary disse...

Oi amiga, nossa que coisa ruim ficar assim né??
Olha mas cuida de vc, sua saúde em rimeiro lugar, quando melhorar vc volta a rotina de exercícios e RA... Se cuida amiga, espero de coração que melhore loguinho!!!
Um beijo e linda quinta!

Simples Assim disse...

Tem que se cuidar viu ... está parecendo sintomas de virose , melhor mesmo repousar e deixar "a luta" pra depois!

Bjs

Ívian Ferreira disse...

Querida, cuide-se mesmo, descanse, alimente-se bem na medida do possível e veja as causas dessas dores e os motivos que lhe leavaram a ficar assim. Vou torcer para que vc melhore logo, viu! Realmente esse tempo contribui para nossa saude não ficar tão perfeita, tome bastante agua e não descuide,tá?

Muita saúde para vc querida.
Bjs