terça-feira, 15 de maio de 2012


 Tudo novo, tudo limpo, tudo pronto pra ser diferente. Ar fresco, um alívio ou certa angústia, é tempo de ser mais eu. É tempo de me esquecer, de me perder, tempo de ter mais tempo."

É tempo de cuidar de mim. De pensar em mim.
2º dia sem carboidratos!!!!! Meu pior vício. 
Hoje minha linda mãe fez um BOLO DE MILHO... e eu não comi!!!! E não vou comer!!!!
Meu desafio pra essa semana!
Estou feliz comigo. Que continue assim!

2 comentários:

Va JustVa disse...

Olá, Seja bem vinda!
Lembro-me deste momento delicado em que me vi com 95kg. Fique firme, verifique os porquês de emagrecer e mãos à obra. Sei que é possível, mas o principal é não se desesperar e não querer resultados rápidos. Concentre-se na alimentação equilibrada e saudável e nos exercícios físicos que o resultado à seu tempo virá.
Um comentário sobre sua alimentação...
Não sou muito favorável ao corte de alimentos, pq normalmente quando voltamos com eles comemos mais do que deveríamos, tome muito cuidado no momento que voltar a ingerir os carboidratos. Você disse que esse corte de carboidratos seria por uma semana certo? ok 1 semana pode ser, mas lembre-se que para termos um corpo saudável necessitamos de carboidratos.
Os carboidratos junto com as proteínas são essenciais para a formação e evolução dos músculos. Com os músculos saudáveis e mais fortes eliminamos mais calorias.
É isso, uma ótima semana e seja bem vinda!
bjos Va.

«√¡√¡» disse...

Oi Futura mamae!! Tb sou louca pra ser mamae, mas ainda estou me acertando na carreira pra poder realizar esse sonho! Cncordo com a Va ali em cima, restricao nao é a saida! Seja sempre bem vinda la o blog!