segunda-feira, 28 de maio de 2012

2ª Pesagem



Hoje foi dia de conferir a balança.
PESO: 81,300 kg
Eliminei 600g.

É claro que eu esperava mais, mas com tantos “escorregões” durante a semana, até que fiquei feliz! =)
Tenho certeza que minha maior dificuldade está nos finais de semana. Tenho a impressão que coloco tudo a perder.
Só que conversando com a treinadora da academia hoje eu cheguei a conclusão que não preciso me desesperar, porque se mesmo passando um pouco do limite no fim de semana, eu consegui perder 600g, significa que dessa maneira eu conseguirei manter meu peso.
Minhas dietas sempre foram restritivas. Eliminava sempre mais de um quilo por semana. Só que quando atingia meu peso desejado, eu voltava a comer tudo aquilo que cortei do meu cardápio. Conclusão: engordava tudo e mais um pouco.
Sei que minha ansiedade se deve ao fato de que minhas roupas estão apertadas, aliás, a maioria NÃO SERVE mesmo.
É complicado ter que me virar com pouquíssimas opções bem no inverno.
Sei que pra que tudo caminhe bem, eu preciso estar com minha autoestima elevada e eu realmente me acho uma mulher bonita, sempre gostei dos meus olhos, da minha barriga (acreditem se quiserem, mas eu gosto mesmo), do meu cabelo... mas é que fica muito difícil se produzir sem uma roupa que te caia bem. E as coisas só pioram quando abro meu guarda roupa e vejo que ele está lotado de roupas lindas, mas que não me servem.
Ahhhhhh eu estou realmente ansiosa. Um pouco estressada e decepcionada comigo mesmo. Por eu ter me permitido chegar numa situação dessas.
Preciso encontrar uma maneira de me sentir melhor.

URGENTE.

Nenhum comentário: