quarta-feira, 23 de maio de 2012




Hoje foi o 1º dia, desde que eu criei o blog, que me veio na cabeça o real motivo disso tudo. O motivo que fez o blog existir, que me fez ter força e coragem pra começar uma mudança na minha alimentação...
Hoje fiz aula de JUMP na academia e só pra lembrar, eu estava totalmente sedentária.
Comecei a aula num pique total, mas veio o cansaço, a respiração... sumiu. As pernas custavam à obedecer.
 Mas aí pensei no quanto quero ser MÃE. No meio daquela aula agitada, com música alta eu consegui encontrar dentro de mim um cantinho de paz. Aí me imaginei com um bebê nos braços. Juro que a respiração voltou, as pernas encontraram forças de novo.
Fiz a aula inteirinha.
Das 6 meninas que começaram hoje, 3 desistiram.
Recebi um parabéns gostoso da professora. Fiquei imensamente feliz e satisfeita comigo mesma.
O mesmo desejo que tenho de ser mãe, tenho de ser uma MULHER saudável.
Porque sei que antes de ser mãe, eu continuarei a ser mulher. Continuarei com as minhas vaidades. Terei meu marido ao lado. E quero estar me sentindo bem. Me sentindo bonita. Atraente.
Meu caminho vai ser longo. Tenho que eliminar muitos quilos pra depois pensar em engravidar. Então, só espero que eu tenha paciência e força.
Os primeiros passos foram dados. E pra toda mudança, seja ela grande ou pequena, tem que haver um começo.
Eu já fiz o meu reCOMEÇO!
Que eu continue assim, cheia de garra!

"Quero mais, quero o que ainda não veio."
C.F.A

Um comentário:

Cary disse...

amiga que maravilha!! torço por vc, tbm tenho o desejo de ser mãe, mas pra mim é mais complicado pois tenho diabetes então alem do peso tenho que estar com a saude totalmente em dia!! mas vamos conseguir amiga estamos juntas nessa luta... grande beijooooo