segunda-feira, 14 de maio de 2012

DECEPÇÃO



Hoje percebi o quanto minha batalha vai ser longa.
O quanto vou ter que esperar pra realizar um sonho.
Ao subir na balança hoje, e ver os LINDOS 83,600kg, entendi o quanto descuidei de mim. O quanto deixei pra depois. O quanto entupi meu corpo de coisas que não me fazem bem.
E agora o que eu mais queria era acordar LINDA e com meus 65 quilos de novo.
Sempre recorri à remédios milagrosos. E a vontade de engravidar seria uma ótima desculpa pra fazer isso outra vez. Mas e depois???? E durante os 9 meses de gravidez? E depois durante a amamentação?
Dessa vez quero que seja diferente. Tem que ser diferente.
Quero ser mãe, mas preciso me sentir bem como mulher.
“Pode ser que esteja longe… muito longe, mas, eu sei que não é impossível”.

Nenhum comentário: