segunda-feira, 21 de maio de 2012

1ª Pesagem



Minha segunda feira foi muito muito boa!
Uma semana depois de começar o blog; 7 dias de alimentação saudável e a recompensa foi maior do que eu esperava: 1.700kg a menos na balança!!!
Meu peso hoje: 81.900kg
Então nem preciso falar o quanto estou feliz!!!
Ahhh e hoje foi meu 1º dia na academia.
Fiz avaliação física e aula de circuito aeróbico.
Cansei muito, mas fiz a aula inteirinha.
Estou mega orgulhosa de mim.
E orgulhosa do meu marido, que foi quem me incentivou a dar esse passo importante.
Sei que vou ter muitas complicações. Vou sofrer um pouco pra me adaptar à essa nova rotina. Acabei chegando em casa tarde. Cansada e com fome.
Sou casada, tenho compromissos dentro de casa.
Não tenho faxineira, lavadeira ou passadeira.
Trabalho o dia todo fora.
Então o que me sobra é a noite.
E a partir de hoje vou ter que dividir minhas noites entre marido, casa e academia.
Ahhhh e tem mais, não vou ter tempo de preparar o jantar. Hoje comi um lanche de pão integral com requeijão light e tomate, mas vou ter que achar uma maneira de fazer uma refeição mais completa na janta.
“Bora colocar a cabeça pra pensar”!

"E todos os dias eu provo pra mim mesma, que eu posso mais. Que ainda posso ser mais feliz que ontem. Essa foi a escolha que fiz."
Bibiana Benites

Um comentário:

Denise disse...

Muitos parabéns pela eliminação. Eu também tenho esse problema mas aos poucos vou ajeitando. Acordo um pouco mais cedo e adianto o jantar. Por exemplo, hoje vou chegar, temperar a carne, fazer o arroz e a salada. Vou a academia e o maridão quando chegar põe a carne a grelhar. Quando eu chego da academia tomo um banho e jantamos. Vemos um pouco de tv, pomos a conversa em dia. Ontem por exemplo antes de dormir passei uma vassoura rápido na casa e pus a roupa a lavar. Quando acordei pus a secar antes de sair para o trabalho. No inicio é complicado mas vc vai arranjar uma forma, ficar jantando lanche não é solução, mas é claro que o maridão vai ter de dar uma forcinha no inicio. Fim de semana faço a fachina completa. Bju bju


Já estou te seguindo