quarta-feira, 31 de outubro de 2012



Tá tudo errado por aqui...
Fui na academia na segunda feira, ontem fiquei enrolada com afazeres domésticos e hoje fui caminhar na avenida. Desse jeito parece que a semana está indo bem, mas a verdade é que a alimentação tá toda errada.
Eu sei que é só ter FOCO. Que é só pensar no meu objetivo.
Eu sei que é necessário comer bastante frutas, legumes e verduras. Diminuir frituras, doces e refrigerante.
Eu sei que não posso desanimar... 
Mas o que fazer quando a gente simplesmente não consegue retornar ao eixo? 
Quando a cada alimentação errada, o desânimo aumenta ainda mais????
Continuo tomando o chá verde... estou bebendo bastante água, mas tenho beliscado o dia todo. 
Sinceramente, não sei o que fazer.
Aliás, eu sei sim, só que não estou conseguindo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Palma, palma, palma, mão priemos cânico, mocinha... Vamos viver um dia de cada vez, certo?
Aproveite o hoje, faça o melhor que puder e beijos