sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PESO:76,900Kg
ELIMINEI:300g

Mais uma casinha que venci... 77 que você nunca mais volte pra minha vida!
♫...ando devagar porque já tive pressa...
Alguém já ouviu essa música? Então... desconfio que ela foi feita pra mim hehe.
Só sei que mesmo andando por caminhos tortos, mesmo fazendo uma R.A meio que desequilibrada, mesmo assim... estou emagrecendo como nunca na minha vida havia emagrecido: sem remédios.
O blog começou por incentivo de uma amiga minha, a Aline, que me encheu de coragem e me fez acreditar que era possível. Hoje são praticamente 7 quilos eliminados.
Comecei a R.A planejando emagrecer um quilo por semana e se assim tivesse sido já estaria no eu peso desejado. Mas não foi assim. 
Mas não desisti. Estou indo beeeeemmmmm devagar, mas estou indo. Sem mudanças violentas no meu dia- a- dia. Sem sofrimentos e sem grandes sacrifícios.
Sei que se eu engravidasse hoje, eu conseguiria manter essa rotina alimentar sem fazer muito esforço.E se assim for, eu imagino que não ganharia peso além do necessário.
Estou fazendo muita coisa errada. Estou sendo fraca pra muita coisa. 
Pretendo melhorar. 
Pretendo começar essa melhora na minha próxima refeição.
Mas de qualquer maneira... eu estou aqui. Devagar, de grama em grama, eliminando um pouquinho toda semana.
Alguns blogs que visito me ajudam muito a não desistir. A seguir nesse caminho, que nem sempre é fácil. As meninas são peritas em levantar meu astral.
Fico feliz em saber que não estou sozinha, mas o mais importante, eu encontro aqui dentro da minha casa: meu marido companheiro.
A cada grama eliminada ele me apoia e sempre me lembra que dessa maneira (devagar) é o emagrecimento mais eficiente e duradouro que existe. 
Agradeço à Deus por me dar o privilégio de ter um marido assim.
Porque o mundo todo lá fora pode me elogiar, mas é da palavra de carinho dele que eu realmente preciso.
Quem tem um amor, sabe do que eu estou falando.

Que nosso fim de semana seja abençoado!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo peso eliminado, e quanto ao marido, você merece. Pessoas boas atraem pessoas boas, e não poderia ser diferente contigo.Fico daqui torcendo para que emagreça mais, e que quando chegar o grande momento de embarcar na jornada de ser mãe, tudo corra bem sempre. Você é uma pessoa iluminada, será uma excelente mãe, e a cada dia uma pessoa ainda melhor.
Obrigada pelo carinho e apoio de sempre, mega beijo e bom final de semana

Anônimo disse...

Ahhh, eu falo que sou a GAMADA fazendo R.A. mais feliz do mundo.. O apoio de quem a gente tem amor/carinho é o que mais motiva.Também tenho o meu Amor, marido, amigo, amante o HOMEM DA MINHA VIDA, sempre me melhorando meus dias nessa nova vida que eu escolhi. Um beijo..e continue, devagar, mas do seu jeito! Sem atrasar a felicidade!