domingo, 21 de outubro de 2012

"Não existe voltar atrás quando enxergamos a direção que queremos caminhar".

Duas semanas longe daqui. Duas semanas sem o mínimo de vontade de cuidar de mim... e meu peso continua o mesmo. Nem uma grama a mais.
Quando subi na balança na sexta feira, esperava dar de cara com uns 2 quilos a mais, já que sempre tive o desprazer de engordar na velocidade da luz.
Assim que ví que nada havia mudado, percebi que não posso voltar atras, que já dei início à um processo que será duradouro.
Mas mesmo sem ter engordado, tenho me sentido enorme, inchada... incomodada.
Voltei aqui, porque não me fez bem ficar longe, percebi que escrever me faz acreditar mais no que planejo à mim mesma.
Espero que essa semana seja de RETORNO.
Que eu me encontre novamente.

5 comentários:

Elizandra Santos disse...

É amiga muitas vezes deixamos o desanimo tomar conta( falando de mim).Que bom que não ganhou peso nesses dias, mas o importante é não desistir, seguindo seu exemplo, amanhã se inicia uma nova semana, dia de recomeço! sucesso,bjsss

n disse...

Noto muita diferença pro mal quando fico afastada do blog, escrever e saber que tem alguém lendo ajuda muito, uma dá força pra outra mesmo sem conhecer e isso é muito bom!


Bjs

Mãe em Dieta disse...

Realmente eh tao dificil esse processo ne, mas nada que vc nao saiba como fazer. Tem que buscar essa força interior e pensar em vc, no seu futuro bebe, busque nisso o foco e determinação que precisa. e sabe que pode contar com agente sempre. Nao desanime, olha so que maravilha, mesmo sem controle vc nao engordou, agora volte ao foco e cuide de vc amiga. Beijos!

Ívian disse...

Sentimos sua falta querida. Volte e retome seu lugar, pense no que já conseguiu eno que pode conquistar ainda. Força e ânimo querida! Estamos aqui na torcida. Ainda bem que a balança não deu para mais só estagnou, então vamos à luta!

Um beijão!

Anônimo disse...

A vida é cheia de tropeços, mas levantar é para os fortes. E vc é muito forte.
Bora sair deste círculo vicioso e seguir em frente. Começou, agora vamos até o final.
Bjs e boa semana
P.s.: Desculpe a demora em te visitar, a vida continua doida por aqui.
Bjs