segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Estou voltando... 
Estou voltando com vários quilos a mais...
Com autoestima de menos...

A academia não vai rolar mais esse ano, por isso vou tentar não falhar na caminhada... meus planos são de 3 vezes na semana, 1 hora por dia.

Não vou ficar doida e neurótica pra eliminar esse monte de peso ganho, mas percebi que se não me policiar,
isso só vai aumentar e chegar a proporções onde o caminho de volta é beeem mais complicado.

Estou por aqui outra vez... com calma...

2 comentários:

Bethynha disse...

oieee
eu lembro de vc amiga. Que bom que estas de volta. Tu vai ver que devagar vai conseguir, mas basta ter muita calma, paciência e resistência. Vamos que estou junto contigo
bjão

Anônimo disse...

Talita,
Sempre muito bom ter notícias suas, fiquei muito feliz em ter você de volta por aqui. Saudades danada do teu blog, viu?
Estou sempre por lá, no meu cantinho, quando precisar é só chamar.
P.S.: ainda estou no primeiro livro da Trilogia, mas estou devorando. Quero um Christian Grey pra mim kkkkkkk
Bjks