terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Encontrei esse vídeo...achei bem interessante.
Que no próximo verão eu possa estar sentindo a mesma coisa...
E por enquanto vamos seguindo. Tentando. Caindo. Levantando.

Tenho estado muito desanimada. Comigo. Com as pessoas.
Algumas verdades machucam e nos fazem mal, embora eu saiba que são necessárias.

E mesmo sabendo que esse REcomeço não é garantia de nada, estou mais empenhada. Com uma pontinha de fé que começa a aparecer.
Acredito que pra que dê certo, preciso aprender a arte do silêncio. Algumas coisas precisam ser planejadas só internamente.
FALAR MENOS. 
Parece não ter nada a ver com uma dieta???? Mas pra mim tem. Controlar a ansiedade: FALAR MENOS.

Que assim seja!

3 comentários:

Anônimo disse...

Você disso tudo... E tem razão!

O silêncio é mágico....

Eu quando comecei a pensar em emagrecer... não contei para ninguém (já pensando nos comentários)... então simplesmente comecei... E quando comecei a eliminar peso... as pessoas começaram a ver... esse momento foi o momento que escolhi para falar o que eu estava fazendo... e quanto mais as pessoas falavam que estava dando certo... mas animada eu ficava... E o resultado é a meta batida... Perfeito.

Claro que não consegui sozinha... DEUS foi a minha fortaleza... Eu conversava com Ele... pedia forças e Ele me deu. Venci!...

Parabéns pelo recomeço. Pense sempre dessa forma:"Meu sucesso é do tamanho do meu esforço" eu repetia isso o tempo inteiro... sempre que alguma coisa vinha para desanimar...

Fique com DEUS.
Beijos

Gih disse...

Talita minha flor, fiquei feliz com a tua volta!!!!
Você é guerreira e vai conseguir virar esse jogo mais uma vez!!
Nada de desanimar ou pensar em desistir!!
Estou contigo nessa luta, e pode contar comigo sempre que precisar!!
Beijos com muito carinho minha linda!
Gih♥

Joanna disse...

ei!
vim retribuir a visita e ja to te seguindo!
adorei seu blog!
mto legal o video!!!!
bjos