domingo, 24 de março de 2013

E aí que a gente passa a vida inteira fazendo planos e Deus vem e dá uma boa gargalhada e nos mostra que quem está no comando é Ele e não eu.
Eu fiz os planos que queria fazer, vivi de forma que controlei tudo até agora.
Namorei exatamente o tempo que quis, casei na data exata que planejei, esperei ter meu canto, minha casa.
Mas hoje vejo que nem tudo pode ser assim. Não sempre.

O que sei é que estou tendo mais uma chance pra cuidar de mim.
Porque meu projeto GRAVIDEZ EM BOA FORMA tava meio que abandonado.
Espero honrar essa segunda chance.
Aproveitar mais esse "tempinho" que tenho...

Vou ter que me esforçar muito.
Encontrar algo positivo em meio ao inesperado.
Pretendo fazer dessa semana um novo recomeço.

Que assim seja.
Que tudo dê certo. TUDO mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

Querida, Deus sempre sabe o que é melhor para nós. Conte com as minhas orações e com a minha amizade. Bjs.

http://www.rosiicom.blogspot.com.br

Va JustVa disse...

Oii, como está indo o projeto?
faz tempo que você não publica nada, mas espero que esteja indo tudo bem nesse seu sonho. bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br/