domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais uma semana que foi embora.
Na semana que passou, emagreci 0,500kg, mas nem vim postar pesagem...
Acontece que tenho andado desanimada demais. Confesso que nunca fiquei assim por muito tempo, mas essa vez, esse desânimo não quer me deixar.
Desânimo comigo mesma, com minha casa, com meu trabalho. Desânimo com as amizades, amor...

Fiz caminhada 3 vezes na semana passada.
Me alimentei (mais ou menos) bem.
Como tenho ficado em casa (o trabalho tá fraco) acabo passando muito tempo sem comer nada, por pura preguiça mesmo. Acho que não faz bem isso.
É horrível ficar sozinha em casa. Sem trabalho. Sem nada pra fazer.

Espero, sinceramente, que essa semana que começa amanhã, seja melhor.


3 comentários:

Elizandra Santos disse...

Isso é normal, de vez em quando bater o desanimo, só não podemos deixa-lo permanecer. Desejo a vc uma excelente semana, cheia de alegrias e sucesso,bjss

n disse...

Parece pouco , mas não é não ... melhor que está saindo de você e não entrando.
Se anima amada.


Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Gih disse...

Minha florzinha linda, tente manter a calma e não deixe que esse desânimo tome conta de você!!
Você não está sozinha nessa minha amada, eu estarei aqui sempre que precisar!
Se você puder me manda seu email, assim posso manter o contato melhor com você!!
Beijos Gih♥